Hello Kitty e Mônica unidas numa parceria inédita

Hello Kitty e Mônica juntas pelo mundo afora! A amizade entre os criadores dessas duas marcas admiradas mundialmente vai tomar vida. A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a Sanrio firmaram uma parceria para licenciamento de produtos com duas das personagens mais amadas pelas famílias: Mônica e Hello Kitty. Elas são grandes amigas, assim como o desenhista Mauricio de Sousa e o Sr. Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio.

A relação das empresas já é longa. A Sanrio, que entre tantos negócios, também possui um jornal no Japão. Ele publica páginas de história do Horácio, um dos personagens mais antigos da MSP.

As personagens refletem os valores das duas empresas, que têm em comum a missão de incentivar a paz e a amizade por meio de suas criações. Essa sinergia de valores também foi uma das motivações para o co-branding.

“Já trabalhamos o co-brandings com marcas norte e latino-americanas, mas será a primeira com uma empresa japonesa. Estamos ansiosos em licenciar produtos com as duas personagens”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Hello Kitty-Mônica-parceria
Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio, e Mauricio de Sousa: amizade e parceria. Fotos Divulgação

Hello Kitty e Mônica: produtos em 2018

As expectativas da Sanrio para a parceria também são as melhores. Esse é o primeiro co-branding da empresa com uma marca 100% brasileira. “Temos um carinho especial pelo Mauricio de Sousa, desde as publicações do personagem Horácio, feitas pela Sanrio no ano de 1975 em sua edição do Ichigo Shinbun, no Japão, desejando que ‘O mundo vivesse feliz e em paz’. Hoje, nos sentimos honrados por concretizarmos esta parceria entre duas grandes personagens que são a Mônica e a Hello Kitty!”, comemora o Sr. Shintaro Tsuji.

“Fico encantado que agora a Mônica terá a mesma sorte que o Horácio, que compartilha com a Hello Kitty uma grande amizade em historinhas cheias de paz e amor que encantam milhares de pessoas no Japão. Aproveito para agradecer aos companheiros da Sanrio que nos presentearam com sua amizade e carinho”, disse Mauricio de Sousa.

A MSP e a Sanrio iniciaram o contato com as empresas licenciadas em agosto, quando começou o processo de criação dos produtos e a definição das estratégias. A expectativa é que os produtos estejam à disposição dos clientes no segundo semestre de 2018.

Hello Kitty-Mônica-parceria

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *