Pimenta biquinho: Castelo Alimentos lança patês

Com sabor adocicado e marcante, a pimenta biquinho ganhou uma linha de patês, lançada pela Castelo Alimentos. Seguindo a tendência gastronômica do momento, a marca diversificou o seu portfólio com produtos de sabor refinado, que valorizam os ingredientes brasileiros. A marca de referência em temperos e conservas nos brinda com uma versão em patê da pimenta biquinho.

Considerada a pimenta ‘bola da vez’ da gastronomia nacional, os patês da Castelo dão um toque especial aos salgados e petiscos. Também podem ser usados como molho no preparo de lanches, carnes e grelhados. A linha conta com opções de patês em três níveis de ardência.

Os lançamentos já estão nos supermercados de todo país e na loja virtual da Castelo Alimentos no www.armazemcastelo.com.br    Preço médio ao consumidor de R$ 10,90 (embalagem de 300g). Anote o SAC Castelo: 0800 7716111. Novidade que pode incrementar as refeições na sua casa. E surpreender a sua família!

Linha patês de pimenta biquinho

pimenta biquinho-patês-casteloalimentos

Patê de Pimenta Biquinho Defumado Castelo. Sem ardência, é produzido a partir de frutos frescos e selecionados. De sabor adocicado, combina perfeitamente com queijo como brie, entradas e canapés. Possui o nível de ardência classificado como 0.

pimenta biquinho-patês-casteloalimentos

Patê de Pimenta Biquinho Defumado Levemente Picante Castelo. A opção tem o perfume e a doçura inigualável e sofisticado da pimenta biquinho, mas com toque de ardência. Pode ser servido com carnes, queijos e canapés. Possui o nível de ardência classificado como 2.

pimenta biquinho-patês-casteloalimentos

Patê de Pimenta Biquinho e Dedo-de-Moça Castelo. O produto combina o aroma da biquinho com a ardência mais acentuada da pimenta dedo-de-moça. Vai bem com frutos do mar, embutidos, carnes em geral, portanto é uma ótima alternativa para servir com churrascos. Possui o nível de ardência classificado como 6.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *