Novas temporadas Bake Off Brasil e BBQ Brasil

A partir do próximo sábado (12/8), estreiam as novas temporadas dos Bake Off Brasil – Mão Na Massa e BBQ Brasil – Churrasco na Brasa. O SBT completa 36 anos no dia 19 de agosto e a data não podia passar em branco. Por isso, a diretoria do canal reservou o dia 12 de agosto para as novas temporadas dos reality shows. A emissora anunciou a novidade em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (8/8), com a presença de mais de 100 jornalistas.

Estiveram presentes Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT; e Murilo Fraga, diretor de Planejamento de Programação. Além de Mônica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo da Discovery Networks, que exibirá o Bake Off Brasil no Discovery Home & Health nas terças-feiras, a partir de 22 de agosto, às 20h30; e Daniela Busoli, CEO da Formata Produções e Conteúdo, que produz o BBQ Brasil para o SBT.

novas temporadas-bakeoff-bbqbrasil

Novas temporadas com grandes novidades

Os jornalistas puderam conversar com a nova apresentadora do BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa, Chris Flores. Ela assume o lugar que era da apresentadora Ticiana Villas Boas, que se afastou por conta do marido Joesley Batista. Ele foi responsável por denúncias contra políticos. O programa estreia neste sábado, às 18h15. Os novos jurados são a chef Dahoui – que comandou o Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão – e o mestre churrasqueiro Carlos Tossi.

Já o Bake Off Brasil – Mão Na Massa, que também estreia no sábado, às 21h30, apresentou a chef confeiteira Carol Fiorentino como nova apresentadora da terceira temporada. A chef confeiteira Beca Milano – do programa Fábrica de Casamentos – estreia como jurada ao lado do veterano empresário Fabrizio Fasano Jr.

 

novas temporadas-bakeoff-bbqbrasil

No final da coletiva de imprensa, os jornalistas ainda foram surpreendidos. Eles participarem de um sorteio com um presente especial: uma batedeira profissional da KenWood kMix. É mesma utilizada pelos participantes do Bake Off Brasil, entregue pelas mãos de Carol Fiorentino.

Veja também: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *