Fisioterapeuta ensina você a atingir o orgasmo

Compartilhe!

Fisioterapeuta Márcia Oliveira, que atua na área de sexualidaderesolveu dar dicas para as mulheres conquistarem o orgasmo. Ela respondeu perguntas importantes que surgem no universo feminino e ainda são tratadas como tabu. Com as suas técnicas simples, você pode deixar sua vida sexual mais apimentada.

Fisioterapeuta sexual - orgasmo - técnica
Fisioterapeuta Márcia Oliveira ensina técnicas simples para apimentar a vida sexual. Foto Divulgação
Como aumentar a percepção sexual na penetração?

“É importante ter uma musculatura íntima forte. Para isso, dá para fazer exercícios simples em qualquer lugar. Basta contrair a musculatura da vagina, tente fazer isso sem movimentar o abdômen, os glúteos, e a parte interna das coxas. Mantenha a contração por 6 segundos e depois relaxe pelo mesmo tempo. Repita de 10 a 12 vezes usando sua percepção para não usar outros músculos”.

Como melhorar a sensibilidade íntima?

“Massageie sua vulva toda, passe um gel à base de água ou pode usar algum regenerador tecidual que tenha o hábito. Massageie os pequenos lábios, os grandes, ao redor do clitóris, a vagina, a pele entre o ânus e a vagina. Estimule tudo. Aproveite para explorar outras texturas com pincéis de maquiagem, esponjas, materiais frios, quentes”.

Fisioterapeuta sexual - orgasmo - técnica

Fisioterapeuta indica: transe de lado

Como estimular sua vagina para o orgasmo?

“Uma técnica para explorar essa área supersensível é tocar a parede da frente da vagina com os dedos até sentir uma área ondulada e esponjosa. Massageie ela suavemente. Durante a penetração, concentre seus movimentos do pênis nessa parte”.

Quais as melhores posições para o orgasmo feminino?

“Não é regra, mas de lado a percepção do pênis no canal vaginal aumenta bastante. Podendo inclusive estimular essa área esponjosa que tem muitas terminações nervosas”.

Qual posição pode causar danos aos músculos pélvicos?

“A posição sentada sobre o parceiro com as pernas agachadas. Ela expõe a condição muscular e ligamentar e se feita em excesso pode ser prejudicial”.

Como utilizar a técnicas de pompoar no ato sexual?

“Durante a penetração, com a mulher sentada por cima e encaixada no parceiro, realizar movimentos de apertar e soltar o pênis com a vagina. Não faça movimentos de vai e vem, só de apertar e soltar. Você pode variar o local, mais para cima próximo a glande, ou mais no meio, na base. Se quiser variar a posição, pode tentar com o parceiro por cima, mas ele precisa se manter parado. E de lado também é possível brincar”.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *