Gel lubrificante: três motivos para usá-lo no sexo

O gel lubrificante é um valioso aliado para uma relação sexual ainda mais confortável e prazerosa. E apesar de as pessoas conhecerem seus benefícios na hora H, ele ainda está envolvido por tabus! Associado principalmente ao sexo anal, muita gente fica constrangida ou envergonhada em dizer que utiliza o gel, mais ainda na hora de comprá-lo. Para quebrar os tabus em torno do uso de géis lubrificantes, Jontex, marca líder em preservativos no Brasil, mostra três ótimos motivos para deixar o produto à mão e usá-lo sempre no sexo.

Gel lubrificante: aliado do sexo

1- Turbinar a lubrificação!

Muito se engana quem pensa que a falta de lubrificação é causada somente por falta de desejo sexual. Nem é preciso mencionar que para o sexo ser bom, os dois precisam estar envolvidos! Mas alguns fatores podem contribuir diretamente para o aumento do ressecamento vaginal.

Variações hormonais relacionadas com a menopausa ou com o uso de certos tipos de anticoncepcionais podem dificultar a lubrificação natural da mulher. Além do uso contínuo de alguns medicamentos antidepressivos e anti-hipertensivos. Nesses casos, usar gel lubrificante é muito importante e evita que a mulher tenha dor durante o sexo.

Na hora do sexo anal, o lubrificante é item mais que obrigatório para proporcionar conforto e evitar que o atrito cause lesões. O gel também é o aliado número 1 para transar mais vezes no dia, já que ajuda na lubrificação e evita irritações na região íntima causadas pela repetição de movimentos.

Gel lubrificante - 3 motivos para usar no sexo _ Clube das Comadres 2

2- Deixar o sexo ainda mais gostoso!

O gel lubrificante pode ser ainda um brinquedinho erótico no sexo, ajudando o casal a inovar na cama e ir muito além do papai e mamãe. Por que não surpreender a parceira ou parceiro com uma boa massagem antes de toda a ação começar?

Ela pode ser uma ótima maneira de fazer a hora H pegar fogo! Mas vale um ponto de atenção: na hora de escolher o produto, é essencial que ele tenha textura ideal para massagem ou a experiência não será tão agradável assim…

3- Curtir novos sabores!

O momento de usar o gel lubrificante pode ser uma ótima oportunidade de experimentar novos sabores no sexo. Géis flavorizados, aqueles que contam com aroma e sabor, são muito procurados por casais que desejam deixar toda a situação ainda mais interessante, com um toque de menta refrescante, por exemplo. Vale experimentar!

O lubrificante é aliado ao uso do preservativo. Auxilia que a camisinha deslize melhor, com menos atrito e, consequentemente, menos lesões. Mas muita atenção: ele precisa ser utilizado após a colocação da camisinha – nunca antes!

O que usar

Gel lubrificante - 3 motivos para usar no sexo _ Clube das Comadres 3« Para estimular novas sensações e deixar o sexo ainda mais caliente, Jontex possui a exclusiva linha de géis 3 em 1.
« É a primeira do mercado brasileiro que oferece três benefícios em um só produto!
« Lubrificante íntimo com fórmula à base d’água. Textura ideal para massagem (não deixa a pele grudenta). Deliciosos aromas e sabores de cereja ou menthol.
« Disponível em farmácias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.