Histórias de clientes de sex shop viram livro

O livro Bastidores de um Sex Shop traz muitas histórias que dariam um filme. Um rapaz que namorou por longos anos uma boneca inflável. A viúva de 78 anos que se recusava a morrer sem antes atingir o orgasmo. O cliente maníaco por meias suadas. Essas foram algumas das dezenas de histórias vividas pela empresária Maísa Pacheco em seus 20 anos à frente do sex shop Delírio e Ponto, no centro da capital paulista.

Maísa reuniu esses e outros casos reais – com direito até a um romance real típico de novela – no livro que será lançado dia 26 de outubro, na própria loja, localizada na rua Consolação, 2.504. Os clientes não tiveram seus nomes reais citados na obra, que tem 118 páginas e pode ser encontrada no próprio sex shop.

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“Para poder ajudar o cliente, muitas vezes precisamos conhecer a sua história de vida e, como falo de sexo de maneira bastante natural, muitos deles se sentem à vontade de se abrir comigo. E é aí que acabo conhecendo algumas histórias interessantes de serem contadas, seja por serem engraçadas, curiosas, inusitadas ou eróticas”, afirma Maísa.

Com base nisso, Maísa conta ainda no livro como ajudou uma asiática a conhecer pela primeira vez o seu clitóris. O homem que se dispôs a pagar R$ 800,00 para uma das funcionárias da loja introduzir um pênis de borracha em seu ânus. A senhora que só dormia se tivesse um vibrador ligado dentro da sua vagina. A relação curiosa entre um casal de sadomasoquistas.

Histórias no livro, sucesso no Youtube

No final de 2016 – um dos auges da crise político-econômica do Brasil -, as vendas do sex shop caíram a tal ponto, que Maísa decidiu fechar a loja. Como última tentativa de retomar o crescimento, resolveu fazer vídeos no YouTube para falar sobre sexo e divulgar os produtos da sua recém-criada loja virtual. Foi um sucesso.

“Fiz o canal para atrair o pessoal para a loja online, mas o movimento cresceu bastante na loja física. Como falo de sexo de maneira muito desinibida, as pessoas vêm me procurar para dar dicas de produtos. Passei a fazer promoções especiais no WhatsApp. Passamos a crescer num ritmo de 20% ao mês desde então”, afirma Maísa.

Outra curiosidade do sex shop é abrigar os pets que Maísa adota como fruto de sua atuação num grupo de proteção aos animais. Segundo ela, os cachorros e gatos são componentes importantes para as vendas na loja. Eles ajudam a quebrar o gelo com a clientela mais tímida. “Elas chegam, fazem carinho nos bichinhos, puxam conversa. De repente, se sentem à vontade para falar sobre o que precisam e comprar os produtos”, relata a empresária.

Quando começou a fazer os vídeos para o YouTube, Maísa não imaginava que faria tanto sucesso. E que atrairia para a sua loja um tipo de público que até então não frequentava o sex shop. São as idosas que, em muitos casos, passam a vida toda sem se conhecer a fundo sob o aspecto sexual. E veem nela um canal aberto para falar sobre suas intimidades, inseguranças e histórias da vida amorosa. “Já cheguei até a fazer uma palestra só para a terceira idade, organizada por uma das clientes da loja”, revelou.

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