iCasei promove casamento coletivo de 50 casais

Compartilhe!

No dia 26 de agosto, o iCasei Celebra reunirá 50 casais para um casamento coletivo no luxuoso Espaço Contemporâneo 8076, em São Paulo. Ou seja, irá proporcionar um dia inesquecível àqueles que ainda não tiveram a oportunidade de pronunciar seus votos. O tão esperado momento de trocar alianças e firmar união com a pessoa amada muitas vezes acaba sendo adiado por quem está vencendo dificuldades financeiras. Ou até passando por outros problemas. Para oferecer a esses noivos a cerimônia que sempre idealizaram, o iCasei criou o evento Celebra.

Assim como manda o figurino, as mulheres devem usar vestido branco ou off-white. E os homens, terno preto ou azul-marinho. O iCasei completa o look com o buquê e a lapela. Além do bolo e os docinhos, para deixar a festa ainda mais gostosa. Os casais poderão, também, levar até sete convidados para usufruir desse momento especial.

iCasei - casamento - coletivo

iCasei Celebra: como participar

Para participar, é necessário preencher um formulário no site do evento e enviar a certidão de casamento civil por meio da própria plataforma. “O iCasei nasceu da organização de minha própria cerimônia, há mais de dez anos. A partir de então, eu e minha esposa, Priscila, trabalhamos juntos para ajudar outros casais a realizarem o mesmo sonho”, afirma Luis Machado, CEO da plataforma. “O evento é uma maneira de expressar gratidão e dividir nossas bênçãos com a sociedade”, complementa Priscila Machado, cofundadora.

O iCasei é a maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades. Entre elas, confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 1 milhão de casais.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *