Pinbook para ajudar nos preparativos do casório

Você sabe o que é um pinbook? É uma espécie de assessor no planejamento do grande dia. Os noivos vão anotando tudo, conforme o casamento se aproxima. Há capítulos sobre lua de mel, agenda semanal, check list, finanças e menu da festa.

Afinal, a cerimônia de casamento é um marco para os noivos, principalmente para as noivas, que muitas vezes sonham durante meses com este momento. Planejar essa etapa com antecedência e tranquilidade é importante para tudo sair conforme o esperado e sonhado.

Para auxiliar neste grande momento, a Lemon Pin, empresa curitibana fundada pelas empresárias Ilze Marie e Thais Araujo, profissionais atuantes e experientes no mercado de eventos, acaba de lançar o primeiro Pinbook do Brasil. Foi desenvolvido especialmente para noivas.

Pinbook para ajudar nos preparativos do casório - Clube das Comadres 1
As empresárias Ilze Marie e Thais Araujo, que lançaram o primeiro Pinbook do Brasil. Fotos Divulgação

Pinbook: momento único e tranquilo

A publicação propõe uma experiência personalizada para os preparativos e planejamento do dia do casamento. “A intenção é valorizar a noiva como ela merece, tornando o planejamento um momento único e tranquilo, para que essa fase deixe saudades e que, além de facilitar a organização, o Pinbook se torne uma boa recordação dos seus dias de noiva”, explica Ilze Marie.

A publicação, que serve também como uma agenda, conta com sete capítulos especiais, entre eles check list, lista de convidados, finanças e lua de mel. “Pensamos em todos os detalhes para simplificar a tradução das ideias para a execução do evento”, detalha Thais Araujo.

Pinbook para ajudar nos preparativos do casório - Clube das Comadres 2
A publicação, que serve também como uma agenda, conta com sete capítulos especiais.

O pinbook conta com oito capas diferentes, onde é possível personalizar o nome ou título. Os detalhes estão também no papel, que é o mesmo utilizado para livros, além do tamanho personalizado, perfeito para uma agenda feminina. O primeiro Pinbook do Brasil custa R$ 345 e pode ser adquirido por meio do site da Lemon Pin.