Ana Maria Braga lança kit Bem Querer Mulher

Compartilhe!

A campanha nacional em apoio a mulheres vítimas de violência, com Ana Maria Braga, lança o Kit Bem Querer Mulher. Vem com shampoo e condicionador de 300ml cada. É uma parceria com uma das maiores marcas do mercado: o Soho Hair International. Os produtos foram desenvolvidos para cabelos que necessitam de nutrição. Sua fórmula, enriquecida com óleo de argan, macadâmia, ômega 6 e 9 promovem aos fios máxima nutrição. Ou seja, penetram na fibra capilar devolvendo resistência, brilho e maciez.

Na compra de cada kit Ana Maria Braga , a contribuição irá para a proteção e o empoderamento de mulheres vítimas de violência. A linha Bem Querer Mulher Nutrição Intensa by Soho é comercializada ao preço de R$ 59,00 através do site do Bem Querer Mulher (Loja BQM). Também será disponibilizado em redes de farmácias parceiras do programa, com preços diferenciados.

A cada venda do Kit (1 Shampoo + 1 Condicionador SohoBQM), R$ 10,00 são destinados ao atendimento das mulheres vítimas de violência. Tudo nas casas Bem Querer no Itaim Paulista. Essa unidade está localizada na zona leste de São Paulo, em parceria com o MulheReviva. Também no Jabaquara, zona sul de São Paulo. Os recursos arrecadados ainda serão usados para a implantação de novos centros em outras regiões do país.

Ana Maria Braga - campanha - violencia- mulher

Ana Maria Braga: apoio e parceria

Bem Querer Mulher é um programa criado em 2004 com o apoio da ONU Mulheres (antigo UNIFEM). Sendo uma iniciativa de um grupo de lideranças empresariais e sociais. O objetivo é ser um canal de adesão de pessoas e empresas ao enfrentamento da violência contra a mulher no Brasil. O BQM realiza eventos, promove parcerias com empresas e arrecada doações. O recurso é destinado de forma auditada e planejada para movimentos e organizações locais que atuam na defesa das mulheres em regiões de baixa renda.

Com isso, fortalecem as instituições, capacitando e acompanhando as lideranças locais. Também investindo os recursos para que elas possam realizar os atendimentos. Trabalho feito por Agentes Bem Querer Mulher, lideranças locais preparadas para acolher, orientar e empoderar mulheres vítimas. Tudo de forma humanizada e integral, fazendo a conexão com os serviços locais de atendimento, acompanhando e solucionando os casos.

O Programa Bem Querer Mulher é auditado pela PWC – Price Waterhouse Coopers, sendo inciativa do INDES – Instituto para o Desenvolvimento Sustentável. Uma organização sem fins de lucro qualificada como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. Ou seja, uma organização que desenvolve inúmeros projetos socais em diversos Estados brasileiros. Mais informações: www.bemquerermulher.org.br



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *