Cabelo Pantene 2: conheça as 10 candidatas

As dez candidatas que participarão da nova edição do reality Cabelo Pantene, apresentado por Hugo Gloss, já estão selecionadas. Foram escolhidas mulheres de todo o Brasil, entre 16 e 25 anos, para mostrar que, além de terem os cabelos mais bonitos do Brasil, são donas de muita atitude, força e beleza. Ao longo de quatro episódios, as candidatas participarão de provas de fogo e testes criteriosos, sempre sob os olhares dos jurados Nah Cardoso, Thiago Fortes e Paschoal Rodrigues e do apresentador Hugo Gloss.

“Estamos muito felizes por termos encontrado cabelos tão poderosos e diversificados, que representam a força da mulher brasileira. Estamos confiantes de que esta segunda edição de Cabelo Pantene, o reality será ainda mais sucesso”, comenta Isabella Zakzuk, diretora de marketing de Pantene.

O programa, criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, será transmitido pelo SBT nas noites de sábado, entre os dias 7 e 28 de abril, às 18h45. E também estará disponível no canal de Pantene Brasil no YouTube.

Perfil das candidatas Cabelo Pantene

Cabelo Pantene - reality - selecionadas - clube das comadres 1

Ana Beatriz, 18 anos, estudante

Volta Redonda – Rio de Janeiro

@anabeatrizzbernardo

“Meu cabelo é parte de um processo de me autodescobrir: saber ao certo quem sou, de onde vim e como quero que o mundo me veja”.

Ariane França, 20 anos, estudante

Duque de Caxias – Rio de Janeiro

@aripfister

“Acredito que o cabelo é a maior arma de poder de uma mulher, minha autoestima vem do meu cabelo”.

Bianca Taquita, 18 anos, estudante

São Paulo – São Paulo

@btaquita

“Meu cabelo consegue transmitir exatamente quem eu sou. É uma característica bem marcante do meu corpo, do mesmo jeito que é minha personalidade, bem forte”.

Isabella Karolina, 20 anos, modelo

Florianópolis – Santa Catarina

@ibellasiqueira

“Eu sofri muito bullying na escola porque meu cabelo era volumoso e fora do padrão estabelecido. Por isso alisei  por anos. Hoje eu amo meu cabelo de paixão, mesmo em dias rebeldes”.

Kelvia Martins, 21 anos, empresária

Planaltina –  Distrito Federal

@kelviakassia

“Meu cabelo é o meu xodó, ele diz sobre os meus valores, além de ser uma das partes preferidas do meu corpo. Ele exala confiança, autoestima e carisma”.

Luana Santos, 20 anos, marinheira

Angra dos Reis – Rio de Janeiro

@lu_minair

“O meu cabelo diz como eu sou uma pessoa confiante, sonhadora, forte e poderosa”.

Maria Eduarda, 19 anos, estudante

Garibaldi – Rio Grande do Sul

@duda_nicaretta

“Com o meu cabelo, sinto que posso tudo. Ele é o apego do meu coração”.

Rebeca Peixoto, 19 anos, estudante

Manaus – Amazonas

@rebecappinheiro

“Meu cabelo diz muito sobre criatividade, liberdade de expressão, sobre o que ele é naturalmente. Eu me divirto com o meu cabelo e ele é minha parte favorita”.

Sara Noemi, 19 anos, estudante

Belo Horizonte – Minas Gerais

@sara_naominaomi

“Meu cabelo mostra como sou uma garota muito empoderada e que sabe o que quer. Nunca alisaria meu cabelo. Quando mais nova, recebi inúmeras propostas de alisamento e sempre recusei”.

Stefanine Eze, 20 anos, trancista

São Paulo – São Paulo

@stefanineeze

“O meu cabelo diz como eu tenho personalidade e não tenho vergonha dele. O crespo é lindo, o cacheado é lindo e eu não tenho vergonha disso. Esse cabelão sou eu”.