Inoar apresenta a nova linha Minha Vó Fazia

Compartilhe!

A Inoar – marca com mais de 200 produtos no mercado – acredita que alguns segredinhos fazem toda a diferença na hora de cuidar dos cabelos. Por isso, reuniu todas aquelas dicas dos mais experientes em uma linha com pré-shampoo e shampoo, a Minha Vó Fazia.

Com óleos de alecrim, abacate e coco, o pré-shampoo tem propriedades nutritivas que preparam seu cabelo para receber o shampoo. Além disso, ele torna os fios maleáveis, reduzindo o atrito fio a fio e prevenindo a quebra durante a lavagem, justamente quando ele está mais pesado e frágil. Para completar, toda a força da biotina e do colágeno, que deixam seus cabelos mais fortes e cheios de vida.

inoar-shampoo-pre-shampoo

Modo de fazer Inoar é prático

Após o uso do pré-shampoo, a lavagem deve ser feita com o shampoo da linha Minha Vó Fazia. O produto contém tudo de bom para os cabelos. Com ceramidas, colágeno, vitaminas, whey protein, um blend incrível de óleos, colágeno e biotina, que ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda. Para complementar, acrescentamos altas doses de dexpantenol, que atua na hidratação da estrutura interna dos cabelos, garantindo assim brilho, maciez e a saúde dos fios.

Junto com os produtos da linha, a Inoar preparou um Modo de fazer muito prático. São dicas preciosas para potencializar o uso dessa linha que apresenta um processo diferente das demais da marca. Os produtos são liberados para as técnicas Low Poo e No Poo. O pré-shampoo funciona como um ótimo produto para o procedimento Co Wash. E não possui componentes de origem animal em sua composição.

inoar-shampoo-pre-shampoo

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Contém mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos. Exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

Veja também: 

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *