Marina Ruy Barbosa e o segredo dos seus cabelos

Para garantir fios bonitos e saudáveis no dia do casamento, a atriz Marina Ruy Barbosa realizou rigorosamente durante um ano um programa de tratamentos capilares para o grande dia. A atriz se casou neste sábado (7/10) com Alexandre Negrão numa super cerimônia e festa de arromba em Campinas, São Paulo.

Renata Souza, especialista à frente do SpaDios, em São Paulo, foi a profissional escolhida pela atriz para cuidar das madeixas ao longo desse caminho rumo ao altar. Já que os fios frequentemente sofrem com as ações do secador, da chapinha e do babyliss para a interpretação dos personagens trabalhados.

Marina Ruy Barbosa-casamento-cabelos

Programa capilar de Marina Ruy Barbosa

“O programa é montado de acordo com as necessidades de cada fio. É importante que a noiva tenha disciplina para a manutenção em casa. Respeitando os intervalos entre os tratamentos indicados pelo profissional. E, assim, prolongando os resultados de reconstrução e nutrição indicados”, afirma Renata.

Esse é o caso de Marina. Meses antes do grande dia, ela passou a realizar alguns dos rituais queridinhos do SpaDios. Entre eles, estão a velaterapia. Por meio do calor da chama, há a cauterização das pontas duplas e porosas. Depois, o Bordado, corte artesanalmente realizado com manobras que garantem a revitalização final dos fios. Isso sem alterar o comprimento ou o volume.

“Geralmente a noiva quer que o cabelo cresça e tenha volume de ponta. Quando atingimos esse resultado, seguimos para as próximas etapas, que são a aplicação do Laser a Frio, que ativa a circulação sanguínea local. Também do Multivitaminas, que reestrutura as fibras, e da Infusão Capilar, responsável garantir a nutrição que os cabelos precisam”, detalha a especialista. Ela indica uma avaliação inicial para a sugestão dos tratamentos e frequências necessárias para a obtenção dos resultados almejados.

Veja também: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *