Concurso Miss Plus Size Ceará será no dia 17

Compartilhe!

Concurso Miss Plus Size Ceará acontece no dia 17 de novembro no espaço de eventos do Shopping Rio Mar, em Fortaleza. O evento elegerá a cearense, com o manequim acima do 44, mais bela do Estado. Idealizado pela produtora de eventos Jaqueline Queiroz, o concurso traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso. “Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enaltecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos”, explica Jaqueline.

As inscrições para o concurso esgotaram rapidamente. Ao todo, 20 modelos, de várias cidades do Ceará, disputarão o título de Miss Plus Size. Além do título, a primeira colocada ganhará uma Moto Traxx e brindes de patrocinadores do evento. Segundo Renato Falcão, coordenador do concurso, existe toda uma preparação para participar. “Elas participam de workshop com aulas de passarela, moda e maquiagem, ministrado por um grande profissional na área, além de palestras de autoestima“, disse.

concurso-miss-plus-size-ceara-sera-no-dia-17-clube-das-comadres-1

As candidatas irão desfilar em três trajes: casual, maiô e gala. O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento plus size. Eles irão avaliar as candidatas em quesitos como charme, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.

As candidatas representam os municípios de Aquiraz, Aracati, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacatuba, Quixadá, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tianguá. Além de bairros da capital cearense, como Messejana e Santa Tereza.

Concurso com responsabilidade social

De 10h às 17h30, os patrocinadores do evento de vários segmentos farão exposição de seus produtos. A visitação estará  aberta ao público. Lojas confirmadas: Vult, Mimaquile, Senhorita G, Linda Donna, Lembrancê, Baiocco Moda, Rhawlinda, Donna Diva,  Madamma e Keune.

Ao tomar a iniciativa de realizar o evento plus size, a produtora Jaqueline Queiroz acreditou no favorecimento a esse tipo específico de beleza. Ela acredita que, trabalhando a autoestima dessas mulheres, poderia torná-las aptas a um mercado e ou nicho profissional e social. O projeto promove atividades educativas e ações de conscientização sociais. Serão realizadas oficinas temáticas multiprofissionais, como palestras, seminários e workshops, contribuindo para o exercício da cidadania e resgate da autoestima.

A produção ciente de sua responsabilidade social convoca as pessoas à solidariedade, com a doação de 1kg de alimento não perecível aos que forem prestigiar o evento. Nesta edição, a instituição beneficiada é o Projeto Restaurar, que trabalha com dependentes químicos. A troca de alimentos por ingresso pode ser realizada no Shopping ou em lojas patrocinadoras.

concurso-miss-plus-size-ceara-sera-no-dia-17-clube-das-comadres-2

Serviço
Miss Plus Size Ceará 2016
Tema: Olhar de Iracema
Quando: 17 de novembro (quinta-feira), às 18h
Local: Shopping Rio Mar (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Entrada: 1kg de alimento não perecível – a troca acontece no shopping e lojas patrocinadoras
Informações: (85) 98750.7982/99906.6398
Realização: Plus Size Fashion Fortaleza

Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *