Liposhock para conquistar um corpo modelado

Compartilhe!

Ainda dá tempo de conseguir aquele corpo esculpido para o verão 2018: o método Liposhock pode ajudar bastante! A apenas dois meses da estação mais quente do ano, centros de estética já recebem clientes que querem eliminar gordurinhas localizadas, flacidez e celulite para ficar bem nas selfies de biquíni. Neste ano, uma das procuras mais requisitadas para o projeto verão sem canga é pelo tratamento estético Liposhock. Ele promove a redução de medidas por meio de choque térmico causado pelas técnicas de ciclotermia em conjunto com a cosmiatria complementar.



Liposhock-corpo-verão-tratamento-estético
Corpo antes do tratamento estético Liposhock.

Funciona da seguinte forma: o corpo recebe uma combinação de cremes, massagem manual e manta térmica. Acontece em sessões de aproximadamente 1h15. Nesse processo, que é indolor, barriga, braços, pernas, costas ou bumbum são estimulados com ciclos de calor e frio. Diego Ragonezi, proprietário do laboratório Beautyderm – produtor do sistema Liposhock, explica que a temperatura é uma grande aliada na estética. Ela aciona um mecanismo para o corpo queimar mais rápido a gordura localizada. Essa técnica pode aumentar o metabolismo em até 300 vezes, resultando em um gasto maior de energia e na perda de até 9 centímetros em apenas uma sessão.

“Quando mandamos o estímulo sensorial com a ciclotermia, conseguimos estimular o hipotálamo a acelerar o metabolismo daquela área, fazendo com que o organismo busque mais energia nas células que armazenam gorduras, reduzindo o volume do local tratado”, explica Diego Ragonezi.

Liposhock: resultado na primeira sessão

O tratamento completo é realizado entre 8 e 10 sessões, realizadas a cada duas vezes na semana. Para manter a eficácia esperada a longo prazo, é necessário aliar alimentação saudável e rotina de atividades físicas. “No processo Liposhock, a gordura se transforma em energia e precisa ser gasta de alguma forma pelo organismo. Se isso não acontecer, ela acaba se realocando em outro local”, afirma.

Liposhock-corpo-verão-tratamento-estético
Corpo depois do Liposhock: diferença brutal na redução de medidas.

Além do procedimento estético, o Liposhock também oferece consultorias nutricional e de treinamento físico. É para as clientes manterem o corpo que desejam por muito mais tempo. “O nosso tratamento é evolutivo, diferente do que acontece com outros procedimentos estéticos. Então, estamos sempre em busca de renovação e protocolos exclusivos para atender às necessidades de quem busca um corpo mais bonito”, finaliza. Por garantir resultado logo na primeira sessão, o Liposhock já ganhou adesão de mais de 1.500 clínicas de estética do país.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *