Método Selado contra celulite e gordura localizada

Comece 2017 com o corpo sem celulite e sem gordura localizada, conheça o Método Selado Europeu. Criado pela fisioterapeuta Poliane Cardoso, a técnica envolve associações de diversas terapias para o tratamento da gordura localizada, tendo como base a criolipólise. O procedimento personalizado apresenta resultados aparentes em 48 horas e elimina até mesmo a gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos. Além de não fazer a utilização de anestesias, cortes ou intervenções cirúrgicas, o tratamento é totalmente indolor.

Com 11 anos de experiência na área, Poliane atua como diretora técnica no desenvolvimento de protocolos exclusivos para toda rede de franqueados da Ares Estética. Sua mais recente criação, no início de 2016, foi o Método Selado Europeu, registrado por órgãos competentes. Clube das Comadres conversou com a Doutora Poliane Cardoso para ajudar você a encontrar uma maneira eficaz de acabar com o que lhe incomoda no seu corpo.

metodo-selado-contra-celulite-e-gordura-localizada-clube-das-comadres-1
Poliane Cardoso criou o Método Selado, que elimina celulite e gordura localizada.

Método Selado: homens também procuram

Novidades para 2017: “Método Selado para Celulite. Um protocolo incrível para a redução da celulite com resultados aparentes a partir de 48 horas. Será a continuidade do Método Selado, criado em 2016 para gordura localizada”.

Principais preocupações das mulheres: “gordura localizada e celulite”.

Principais preocupações dos homens: “os homens estão cada vez mais vaidosos. Procurando cada vez mais tratamentos estéticos para redução de gordura local abdominal”.

Método selado europeu: “procedimento exclusivo, com base na literatura científica, que envolve associações de diversas terapias para o tratamento da gordura localizada, tendo como base a criolipólise”.

metodo-selado-contra-celulite-e-gordura-localizada-clube-das-comadres-2
Aplicação do Método Selado: corpo mais bonito para o verão.

Benefícios do método selado: “procedimento apresenta resultados aparentes em 48 horas. Elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos”.

Setor de tratamento estético x crise: “o segmento de estética que não inovou sentiu sim a crise. Sou professora e ministro cursos no Brasil todo. Percebo que os profissionais que não investem em tecnologia e inovação sentiram bastante a crise. Os profissionais que mais se destacaram, levando novidades aos clientes, aumentaram a clientela e a rentabilidade no setor estético”.

Cuidados para que os tratamentos estéticos surtam efeito:  “melhorar a alimentação, praticar exercícios, fugir do estresse… Para maximizar os resultados estéticos, os pacientes devem praticar atividade física para que aconteça a lipólise, que é a quebra de gordura. Melhorar a alimentação é de suma importância, uma vez que somos o que comemos”.

metodo-selado-contra-celulite-e-gordura-localizada-clube-das-comadres-3
Resultado do Método Selado após 16 dias de sessões: outro corpo.