Miss Pará deve disputar o Miss Brasil Earth

Compartilhe!

Você conhece a Miss Pará? É Cássia Adriane, que conquistou recentemente o título de vice Miss Brasil Internacional 2019 e é Miss Paraense 2018. Ela deverá disputar o Miss Brasil Earth. A ganhadora irá nos representar no Miss Terra.

Aliás, no mundo da moda/beleza há quatro importantes concursos que acontecem anualmente: Miss Universo, Miss Internacional, Miss Mundo e o Miss Terra. Os quatro são conhecidos como Big Four. O último se destaca por ter um papel importante nas questões ambientais globais e acontece desde 2001. Nesses 18 anos, 17 ganhadoras do Concurso Miss Terra tiveram a responsabilidade de comunicar ao mundo a importância da natureza e despertar a consciência ambiental em todos os lugares.

Com todos os atributos exigidos em um concurso como esse, Cássia Adriane pontuou em todos: passarela, carisma, beleza, entre outros. Mas para conseguir se comunicar com todos os outros países durante o concurso e caso vença essa etapa, a Miss iniciou os seus estudos em uma rede de idiomas no Pará.

Miss Pará: dedicação à moda e educação

“Como na Minds Idiomas temos a modalidade de ensino em 18 meses, foi ótimo para a nossa Miss Pará. Afinal, ela aprenderá o inglês rápido e com qualidade. E ficará fluente em pouco tempo. Isso a ajudará nessa importante etapa em busca do Miss Terra. E também na sua caminhada pessoal”, avalia Fabiano Castro, diretor da Minds English School no Pará.

A Miss Paraense é jogadora de basquete e atua com educação física. No entanto, viu no ramo da moda uma oportunidade de unir as suas duas paixões – educação e tendências das passarelas. “Só de participar do Miss Brasil Earth, há algo dentro de mim que mostra que todo o esforço valeu a pena. É o concurso que se preocupa com o nosso planeta, com qual educação estamos atuando nele diariamente. Espero que eu possa aprender cada vez mais. E também possa representar o nosso Brasil no Miss Terra posteriormente”, explica Cássia Adriane.

A Minds English School, além de ser a escola oficial da Miss Paraense, é também patrocinadora oficial da Alyssa Freitas, Miss Secret’s Nacional que disputará o concurso internacional no Canadá. Para saber mais, acesse: www.mindsidiomas.com.br



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *