Mutari Pro Skin para cuidados corporal e facial

Compartilhe!

A Mutari, empresa genuinamente brasileira com 21 anos de tradição e especializada em produtos para transformação da forma e cor, além de tratamento capilar profissional e home care, acaba de lançar a linha Mutari Pro Skin. A novidade é que a empresa assume o seu lugar também no segmento de estética corporal e facial. E lança produtos dermatologicamente testados e aprovados, com tecnologia de ponta no Brasil e no exterior.

Para este lançamento, a equipe de pesquisa e desenvolvimento da marca colocou a tecnologia e o conhecimento de anos de estudo científico sobre cosmética para apresentar ao mercado os novos produtos. São eles: Esfoliante Corporal a Seco – 500g, Creme Massagem Corporal Relax Therapy 1Kg, Criogel Estimulante Firmador Gel Crioterápico – 500g. E também Creme de Massagem Anticelulite Masso Redux 1Kg, Gel Fluido Termogênico – Booster Termic 240g, Hidrorregulador de PH com Prata Coloidal 500ml, Creme Anticelulite Fit Redux 240g, Serum Firmador Contorno dos Olhos 15g e Lifting Facial Antirrugas 30g.

Mutari: produtos profissionais e home care

Segundo a diretora de Pesquisas e Desenvolvimento da Mutari, France Batistelli, existem dois tipos de envelhecimento de pele. O intrínseco e o extrínseco. “O primeiro acontece de acordo com processo cronológico e natural da vida. Já o segundo é resultante de fatores externos como o fotoenvelhecimento, agressões ambientais e tabagismo, por exemplo”, explica a especialista.

A nova linha conta com produtos profissionais e home care responsáveis por atuar em regiões com gordura localizada, celulite, flacidez. Além de produtos para tratamento facial que tem a função de manter o equilíbrio, prolongar a hidratação. Auxilia no alívio de tensões, garantindo sempre a sensação de bem-estar.

Os produtos da linha Mutari Pro Skin podem ser conferidos na loja da marca ou também através do distribuidor mais próximo de você. Para obter mais informações e acompanhar as novidades da Mutari, acesse aqui.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *