Natura Hidratante Corporal Perfumado Essencial

Compartilhe!

A marca mais sofisticada do portfólio de perfumaria da Natura, Essencial lança um cuidado diário perfumado pelas notas exclusivas da Casa de Perfumaria do Brasil. A fragrância intensa do Hidratante Corporal Perfumado Essencial, um buquê floral de jasmim e violeta com um toque de madeira, transmite todo o poder e a elegância de Essencial em versão hidratante.

Criado em 1995, Essencial é considerado um marco na história da Natura e da perfumaria no Brasil. O deo parfum é um produto único e de personalidade própria. O Hidratante Corporal Perfumado Essencial chega em julho para construir um novo universo de hidratação no portfólio da Natura. Você pode encontrar a novidade com as consultoras, no site e nas lojas Natura.

Além da grande explosão de fragrância, o produto possui uma fórmula rica em nutrientes de rápida absorção. Eles deixam a pele com um toque aveludado, iluminada e profundamente hidratada. Ideal para uso diário e ocasiões especiais. O lançamento também ganha uma embalagem com design elegante de vidro e tampa que remete à coloração do clássico deo parfum.

Natura Hidratante Corporal Perfumado Essencial - lançamento
Essencial é uma marca Natura de grande aceitação e sofisticação. Foi criada em 1995. O novo lançamento reforça o potencial dessa linha. 

Natura Hidratante Corporal Perfumado Essencial

O lançamento possui saída cítrica que encontra um elegante corpo floral e a sofisticação do musk. Além de um toque especial de madeira. Uma dica da perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, é aplicar o hidratante e depois dele borrifar o deo parfum Essencial feminino para garantir que a poderosa fragrância tenha uma perfumação ainda mais duradoura e envolvente.

Caminho olfativo: floral intenso

Nota de saída: complexo cítrico, notas verdes, mandarina e maçã;

Nota de corpo: jasmim Egípcio, violeta, pêssego, ginger oil e rosa Otto;

Nota de fundo: musk, ambery, sândalo, cedro e caramelo.

Preço sugerido: R$ 74,90 (200g)



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *