Paris ganha primeira loja física temporária da Dove

Compartilhe!

Pela primeira vez, a Dove criou um espaço físico para ilustrar e fazer com que consumidores vivenciem o conceito Real Beleza, Real Cuidado (Real Beauty from Real Care). Trata-se de um lugar de pluralidade da beleza e bem-estar dedicado a mulheres de todas as partes do mundo, localizado em Paris, na França, o principal destino de beleza do mundo.

Criada há quase 60 anos, Dove tradicionalmente apoia a real beleza. Durante décadas dedicou-se a conhecer as mulheres e e a sua relação com aparência e conceito de beleza. Com a novidade, Dove mostra que é capaz de dar vida ao significado de ser mulher de forma única.

“Oferecemos produtos de cuidados pessoais para mulheres desde os anos 50, mas até então não havíamos conseguido interagir com elas em um ambiente de loja”, afirma Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove. “Queremos criar um espaço em que seja possível conhecer as mulheres pessoalmente e oferecer a elas uma imersão total no mundo Dove”.

paris-ganha-a-primeira-loja-fisica-da-dove-clube-das-comadres-1

De Paris, para outros países

A loja temporária de Dove oferece às consumidoras a maior experiência em personalização, com produtos únicos. Com clássicos como o sabonete de beleza Dove e também com algumas das mais recentes inovações exclusivas da marca no Japão, a loja oferece uma experiência prática com seus produtos. Também é possível personalizar produtos Dove por meio de um exclusivo processo de mixologia. Com uma variedade de fórmulas de base, extratos, esfoliantes e fragrâncias, cada produto é sua própria edição limitada.

Cada ponto de contato foi cuidadosamente pensado, incluindo o treinamento da equipe de loja para que a experiência de compra seja positiva. Contribuindo para a visão Dove de transformar a beleza em uma fonte de autoconfiança, não de ansiedade. A loja temporária também oferece workshops de autoestima e especialistas que fornecerão consultoria personalizada. A marca estuda agora os próximos destinos dessa experiência no mundo. Quando será que irá chegar no Brasil?

Veja também:

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *