App compara esmaltes importados com nacionais

Lançado a partir do blog Beleza de Farmácia, o aplicativo (App), que tem o mesmo nome, promove a escolha inteligente de beleza ao auxiliar a consumidora na hora da compra de esmaltes. Com o objetivo de democratizar o universo da beleza e melhorar o consumo da mulher, o App oferece um comparativo a partir de marcas premium, com valores de até R$350. São comparações com Chanel, Dior, Tom Ford, Christian Loubotin, Yves Saint Laurent, entre outras. Ao todo, são mais de 50 esmaltes comparados com marcas nacionais e populares, facilmente encontradas em farmácias.

tela 2App ainda oferece dicas

App Beleza de Farmácia oferece dicas de como aplicar os esmaltes para obter a mesma cor dos importados. Os usados por celebridades e it girls. A ideia do aplicativo surgiu da publicitária e entusiasta da beleza, Maytê Carvalho – idealizadora do blog Beleza de Farmácia – em sociedade com o empreendedor serial Dennis Schwartz.

“Ninguém precisa gastar uma fortuna para ficar bonita. Vivemos em um tempo de crise em que a busca pela economia nunca foi tão latente. Relação custo-benefício e praticidade estão na ponta da língua. Não só da classe C, mas também das classes A e B, que buscam cada vez mais por escolhas inteligentes”, afirma Maytê. Ela se considera pharma freak assumida. “Nós começaremos com esmaltes. Mas até o final do ano catalogaremos batons, sombras e todo portfólio de maquiagem das marcas de prestígio e de massa”, garante.

image004 (1)
Maytê Carvalho: dicas para quem gosta de esmaltes . Foto de Renan Vitorino/Divulgação.

Como principal modelo de negócios da Startup, o aplicativo estará integrado com o formato de marktplace. “Nosso aplicativo já está pronto para a integração de API de e-commerces de farmácias, que farão o fulltiment da operação (estoque e logística). No roll out, estão previstos clube de assinaturas e o lançamento de da marca própria”, afirma Maytê Carvalho. O aplicativo Beleza de Farmácia está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

app-beleza-de-farmacia-tela-2-cl

Um comentário em “App compara esmaltes importados com nacionais