Colorama ensina a fazer unhas de Carnaval

Colorama decidiu ajudar quem quer fantasiar as unhas neste Carnaval. Afinal, as unhas também podem ser protagonistas na festa do samba, das marchinhas, bos blocos de rua… “Fantasiá-las” pode ser uma opção para sair da rotina e cair na folia com muita cor. Colorama selecionou opções de combinações e cores fáceis e que são a cara da Festa do Momo. Você escolhe qual tem mais a sua cara!

Colorama e você na folia

colorama-ensina-a-fazer-unhas-de-carnaval-clube-das-comadres1
Brinque com as cores para produzir unhas de melancia: não tem segredo, basta seguir as dicas Colorama. Foto Shutterstock

Unhas com melancia

Para reproduzir a fantasia, basta usar o Colorama GIO Cara da Riqueza e a cor Melancia. Os caroços podem ser feitos com pequenos pontinhos do esmalte Black e, para a finalização, a Cobertura Intensificadora da Cor.

colorama-ensina-a-fazer-unhas-de-carnaval-clube-das-comadres2
Quarteto de esmaltes da Colorama para fazer as unhas de melancia: você lindíssima no Carnaval! Foto Divulgação

Unhas com bolinhas estilizadas

colorama-ensina-a-fazer-unhas-de-carnaval-clube-das-comadres-6
Tendência candy colors também no Carnaval. O diferencial são as bolinhas coloridas. Experimente! Foto Shutterstock

Simples e fofas, unhas com bolinhas em candy colors são a opção para as mais discretas. Para copiar o look, as cores Preguiçando e o branco Pétala Branca podem fazer o fundo. As bolinhas coloridas podem ser variadas, utilizando cores como Cochilo na Rede e Contar Estrelas. Para finalizar o visual, um extra brilho para cobrir as camadas.

colorama-ensina-a-fazer-unhas-de-carnaval-clube-das-comadres-7
Cores que você pode usar para fazer as unhas bolinhas estilizadas. Foto Divulgação

Unhas coloridas

colorama-ensina-a-fazer-unhas-de-carnaval-clube-das-comadres3
Você pode pintar uma unha de cada cor e está pronta para cair na folia. Bora lá curtir o Carnaval! Foto Shutterstock

Para as foliãs mais tradicionais e que não curtem uma nail art, as unhas coloridas são uma boa pedida. Basta pintar cada unha de uma cor e cair na folia. As cores GIO Risada Sem Fim, Treino Puxado, Dia de Folga e Encontro Delícia são combinações perfeitas para a festa!

colorama-ensina-a-fazer-unhas-de-carnaval-clube-das-comadres4
Com quatro cores, você consegue brincar com as unhas e arrasar no look. Fica fácil fazer as unhas coloridas. Foto Divulgação