Magic Nails oferece curso grátis de alongamento

A Magic Nails, líder no mercado de cursos de extensão de unhas, acredita que a melhor forma de vencer a crise e dar dignidade é o trabalho. Sendo assim, o Projeto Magic Vidas pretende levar formação de qualidade e prover uma renda às mulheres que estão desempregadas.

No dia 11 de outubro, a empresa oferecerá um workshop gratuito de alongamento de gel, acrigel e fibra de seda, em sua sede, no Recreio dos Bandeirantes. As vagas são limitadas, apenas 20 mulheres selecionadas. Para participar, é necessário comprovar a renda (inferior a um salário mínimo) e já ter experiência como manicure. O projeto acontecerá a cada dois meses e acredita que possa aumentar a renda dessas mulheres em até R$ 8 mil por mês.

Em 2014, a empresa ofereceu um curso gratuito de suas técnicas para mulheres moradoras do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. As alunas passaram o dia no centro técnico Magic Nails aprendendo com uma instrutora exclusiva e ainda ganharam certificado.

Magic Nails dá curso grátis de alongamento - Clube das Comadre 1

Magic Nails tem cursos de um dia

Criada em 2007 pelos sócios Flávia e Rodrigo Cabral, o Magic Nails foi a primeira a inovar e lançar a loja virtual (site de vendas) do segmento. Localizado no Shopping Bandeirantes, a empresa oferece formação profissional em técnicas de unhas artificiais.

O curso tem duração de 1 dia e conta com turmas exclusivas para no máximo 7 alunos. É um ensino diferenciado, com materiais de alta tecnologia e professores especializados. Além do curso presencial, o Magic Nails oferece também um curso online com a mesma eficiência e qualidade do serviço.

Entre as técnicas de alongamento de unhas oferecidas, existem as unhas artificiais de acrigel, que utilizam um implante de unha de plástico ABS. Por cima, é aplicada uma mistura de Gel e Pó Acrílico para conferir resistência aos implantes.

A técnica de acrigel também pode ser aplicada em cima das unhas naturais. Elas ficam mais resistentes e com maior aderência do esmalte. Dessa forma, as unhas ficam protegidas do atrito do dia a dia e o tempo de manicure pode ser prolongado, já que o esmalte tem durabilidade maior nas unhas.

Magic Nails dá curso grátis de alongamento - Clube das Comadre 2

Data: 11/10

Local: Centro Técnico Magic Nails – Av. Salvador Allende, 6700 loja 140 – Recreio dos Bandeirantes, RJ

Inscrições: [email protected]