Risqué lança coleção de esmaltes Novos Escuros

Compartilhe!

Risqué aposta em uma paleta que explora o lado misterioso das cores. São tonalidades mais escuras e sofisticadas, além de metalizados que remetem ao brilho da lua e das luzes. E lança a Coleção Novos Escuros. Eles são inspirados pelo universo noturno e pela liberdade que o escuro traz para ser e fazer o que se quiser. Com isso, os cinco esmaltes da coleção são todos nomeados com expressões que traduzem essa referência. Preço sugerido: R$ 3,90 cada.

O roxo Rainha Da Pista Toda, o vinho Hoje Só Volto Amanhã, o azul metalizado Me Solta Que Vou Dar Show, o preto chumbo metálico De Salto No Asfalto e o cinza arroxeado Chamei o Zeca Pra Sair. Esse último, uma brincadeira da marca com o esmalte queridinho Zeca Chamou Pra Sair, que agora retorna com novo nome.

Dona da maior fanpage de esmaltes do mundo, com mais de sete milhões de fãs, Risqué identificou a rede social como uma importante ferramenta para ouvir suas consumidoras. E o Zeca – como é popularmente chamado por elas e fez parte de uma coleção anterior em edição limitada – é um dos esmaltes mais pedidos nos canais oficiais da marca.

Risqué - esmaltes- novos escuros - lançamento

Risqué: aumento das vendas de escuros

No final do ano passado, a marca visitou cerca de 13 mil manicures em salões de beleza por todo o Brasil com a Blitz Risqué. E em pesquisas realizadas durante esse período, o esmalte foi o mais solicitado para voltar ao portfólio, com 12% dos pedidos. Por isso, ele agora retorna com a coleção Novos Escuros Risqué. É para integrar o portfólio regular da marca como Chamei o Zeca Pra Sair.

“Observamos o crescimento de vendas dos tons escuros dentro dos nossos grupos de cor. E como marca líder de esmaltes no país, nos mantemos sempre atualizados sobre as principais tendências mundiais de mercado. Por isso, consideramos a coleção Novos Escuros Risqué como uma grande aposta para essa temporada, uma vez que ela conta com cores muito especiais e traz de volta, agora para nosso portfólio regular, um dos esmaltes mais desejados pelas nossas consumidoras”, diz Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumo da Coty.

Misteriosa e enigmática, a coleção Novos Escuros Risqué é ideal para quem busca novas expressões de si mesma. Sem medo de apostar em cores profundas e instintivas, revelando uma personalidade intensa. Escuro, escuro meu, quem serei hoje, escolho eu…

Coleção Novos Escuros Risqué
  • Rainha da Pista Toda: um roxo cremoso na mão e a confiança de ser quem eu quiser. Isso sim é ser rainha da pista toda.
  • Hoje Só Volto Amanhã: alguém avisa que hoje não tenho hora pra voltar com esse vinho cremoso.
  • Me Solta Que Vou Dar Show: azul com efeito metálico?! Me solta que eu nem saio se não for pra dar show com essa cor.
  • De Salto No Asfalto: de salto e com esse preto chumbo metálico, pronta pra lacrar em qualquer lugar.
  • Chamei o Zeca Pra Sair: cinza arroxeado cremoso que me acompanha pra fazer o que eu estiver a fim.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *