Risqué Novo Renda, o clássico branco reformulado

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O clássico dos clássicos voltou: Risqué Novo Renda. Com o tema Renda-se ao novo clássico, Risqué, marca líder no segmento de esmaltes e integrante do portfólio da multinacional Coty, relança seu principal sucesso em campanha que usa uma linguagem que vem fazendo grande sucesso na internet: o Tiny World, ou mundo em miniatura, em tradução livre.

Com fórmula repaginada, o Novo Renda conta com um branco natural ideal para fazer a conhecida técnica francesinha. Além de outras novidades. Agora, sua aplicação está mais fácil e a sua cobertura ganha destaque pela beleza regular, agradando as consumidoras mais exigentes.

Risqué Novo Renda - esmalte

Todas essas melhorias são demonstradas nos três filmes com cenários em miniatura que compõem a campanha, criada pela Ampfy. Todos eles são réplicas de situações do mundo real – minipraia, miniloja de noivas e minissalão de beleza. Em cada um, a mão é a protagonista e mostra um jeito diferente de usar o Risqué Novo Renda.

Risqué Novo Renda: minitutoriais

“Valorizamos a comunicação entre a marca e as consumidoras. Por isso, fazemos questão de ouvi-las para identificarmos oportunidades e melhorias em relação aos nossos produtos”, conta Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumo da Coty.

Risqué Novo Renda - esmalte

Para complementar ainda mais a ação, Risqué investiu em minitutoriais nos quais a influenciadora Dani Honorato, do blog Unha Bonita, ensina a reproduzir as unhas apresentadas nos filmes. Além das peças que integram a campanha, a marca fechou também uma parceria com a Minicozinha Brasileira, do Tastemade Brasil, para colocar o Risqué Novo Renda nas unhas das mãos que fazem as minicomidinhas.



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