Autotransformação: coach promove treinamento

Compartilhe!

Os anos de estudo e experiência do master training Wilson Monteiro resultou no projeto Descubra sua voz: 65 passos para a autotransformação. É um treinamento de alto impacto para quem busca uma mudança profunda de vida por um custo acessível. A imersão será nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, no Vogue Square, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.



“É uma autotransformação de forma profunda em três dias de treinos ​com foco na exploração do potencial humano. Ideal para pessoas que buscam realização pessoal através do uso de seus principais talentos”, diz Wilson. O coach criou o programa com base numa mudança radical de suas crenças.

autotransformação-coach-treinamento-wilson-monteiro
Coach Wilson Monteiro, que promove o treinamento de autotransformação em 65 dias.

Autotransformação: histórias reais

O maior diferencial deste evento será a interação de pessoas que se dispuserem a participar de intervenções com técnicas e estratégias diferenciadas. Para o ​treinamento, Wilson formou uma equipe de alta performance. São profissionais de diversas áreas, entre médicos, psicólogos e coaches de sua mentoria. É a primeira vez que as técnicas que foram utilizadas em personalidades como Nelson Mandela, Oprah Winfrey, Bill Clinton, Andre Agassi e Serena Williams, criadas pelo coach nº 1 do mundo, Tony Robbins, serão aplicadas no Brasil, por seu aluno Wilson Monteiro.

O evento conta com as participações de Dawn Watson. Ele é personagem do documentário Eu não sou seu guru, do Anthony Robbins, que também se formou através das técnicas do coach nº 1. Também participa o desenhista realista Charles Laveso, que nasceu sem o antebraço direito. Mas a deficiência nunca o impediu de seguir com sua carreira de sucesso. Outra participação é de Luíza Borges, que superou o câncer com 26 anos e contrariou todos os prognósticos.

A ideia da imersão ​surgiu através de um estudo publicado no Jornal Europeu de Psicologia Social, realizado pela Universidade College London. Nele, foi revelado quanto tempo se leva para se formar um novo hábito de vida. “Em 66 dias, para ser exato. Se você quiser ter expectativa média, levamos dois meses para que um novo comportamento se torne automático”, revela Wilson. Os interessados devem se inscrever no site http://wilsoncmonteiro.com/65passos.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *