Feira de Canton, em abril e outubro, na China

Compartilhe!

Em abril, acontece em Guangzhou, a Feira de Importação e Exportação da China, conhecida como Feira de Canton. Aliás, é a maior feira multisetorial da Ásia, realizada duas vezes por ano: abril e outubro A exposição é dividida em três fases e por segmentos. Na fase 1, de 15 a 19 de abril e 15 a 19 de outubro, estão produtos como máquinas e equipamentos de de pequeno e grande porte, computadores, eletrodomésticos, veículos, etc.

Na fase 2, de 23 a 27 de abril e 23 a 27 de outubro, estarão em exposição artigos de cama, mesa e banho, brinquedos, móveis, produtos de estética e higiene, etc. Na fase 3, de 1 a 5 de maio e 31 de outubro a 4 de novembro, os visitantes irão encontrar malas, bolsas, matéria-prima têxtil, roupas, produtos médicos, etc. A Canton Fair acontece em um espaço de mais de 1 milhão de m². São 25.000 exposições com os melhores fornecedores nacionais e internacionais. Além disso, recebe mais de 180.000 compradores estrangeiros e um volume financeiro de mais de 27 bilhões de dólares.

Feira- Canton - China - negócios

Feira de Canton ao seu alcance

A Socibusiness, parceira de dois fortes grupos de investidores chineses, pretende formar um grupo de empresários e empreendedores brasileiros interessados em conhecer a exposição, que existe desde 1957. Trata-se de uma exposição que conta com o apoio do Ministério do Comércio e de Governo. “Faz parte da cultura de negócios da China que os empresários se desloquem até lá para deixar claro seus interesses comerciais. Aliás, na Feira de Canton, será possível encontrar grandes empresas”, afirma Francisco Freitas, diretor da Socibusiness.

Segundo ele, a Feira de Canton é uma das maiores importantes da Ásia. Aliás, é uma oportunidade da China mostrar o potencial e a qualidade dos seus produtos para o mundo. Por esse motivo, a Canton Fair é apontada como uma das maiores feiras de negócios do mundo. “É uma oportunidade para encontrar fornecedores chineses da sua área de negócio. Mais que isso, de conhecer as novidades do mercado”, complementa Francisco Freitas.

Caso você queira participar da Feira de Canton, agora é o momento de se organizar. Depois marcar a viagem e se preparar para os negócios. “Temos ampla e sólida estrutura para oferecer aos empresários e empreendedores interessados em participar da Canton Fair. No entanto, quem quiser mais informações, por favor, nos procure”, reforça o diretor da Socibusiness. Mais informações: (19) 98730-6453. E-mail: [email protected]



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *