Herbalife diz como voltar à rotina depois da folia

A Herbalife preparou um pequeno guia para ajudar quem quer se recuperar depois de tantos dias de folia. O Carnaval é um dos períodos mais animados do ano no Brasil. A alegria toma as ruas das cidades e é a época perfeita para se divertir com os amigos.

Entretanto, é comum não se alimentar ou não se hidratar da maneira correta, o que pode diminuir sua energia. Para ajudar na recuperação, a Dra. Carolina Pimentel, nutricionista e membro do Conselho Consultivo de Nutrição da Herbalife, indica algumas atitudes que vão auxiliar seu organismo.

Herbalife indica 4 atitudes

herbalife-diz-como-voltar-a-rotina-depois-da-folia-clube-das-comadres1

Repouso

Depois de curtir muito, seu corpo merece um descanso. Reserve um tempo para você no fim do feriado para recuperar as energias gastas durante a folia se preparar para a semana que vem pela frente.

herbalife-diz-como-voltar-a-rotina-depois-da-folia-clube-das-comadres2

Hidrate-se

Sim, o Carnaval vai acabar e você precisa continuar cuidando da hidratação. Repor os nutrientes que foram perdidos é muito importante. Por isso, beba muita água, chás pretos e chás verdes, água de coco e sucos com baixo teor de açúcar e alimentos ricos em água como frutas, verduras e legumes.

herbalife-diz-como-voltar-a-rotina-depois-da-folia-clube-das-comadres3
Refeições leves

Se alimentar bem é essencial para manter um estilo de vida saudável. Entretanto, durante o Carnaval, é comum sair da rotina. Para voltar ao seu ritmo, opte por refeições mais leves, com cereais integrais, carnes magras e vegetais. Os substitutos parciais de refeição podem ser uma boa opção, pois eles contêm nutrientes na medida certa com calorias controladas.

herbalife-diz-como-voltar-a-rotina-depois-da-folia-clube-das-comadres4

Atividade física

Quem não pratica nenhuma atividade física durante o ano pode sentir as diferenças durante os quatro dias de folia. É uma ótima chance de continuar no ritmo e começar a academia ou qualquer outro exercício que sempre teve vontade de experimentar.