Padaria Pet oferece comidas saudáveis e orgânicos

As linhas de produtos orgânicos têm biscoitos integrais, patês importados e indicados para cães alérgicos. Além de rações sem transgênicos e mais 60 petiscos artesanais sem adição de conservantes e corantes. Os pratos sugeridos são recomendados para animais adultos e saudáveis. Mas quem tem em casa um pet obeso ou com alguma doença como diabetes, problemas renais e outras patologias, poderá solicitar uma dieta sob encomenda.

Padaria Pet oferece comidas saudáveis e orgânicos - Clube das Comadres1
Padaria Pet oferece inúmeras opções de comida e bebida para cães e gatos. Fotos Divulgação

A fábrica é registrada no Ministério da Agricultura e os produtos desenvolvidos por universidades e doutores em nutrição animal. A loja também possui uma boutique com produtos diferenciados e personalizados, sala de cinema para os bichinhos, serviço de buffet e espaço para festas de aniversário, piscina de bolinhas, galeria de arte com artista que pinta quadros do animal de estimação, venda de acessórios, palestras e cursos de adestramento e comportamento animal aos fins de semana.

Investimento da franquia da Padaria Pet

Segundo a Associação Nacional de Distribuidores de Produtos Pet – Andipet, em 2016, o setor movimentou R$ 19 bilhões. Cresceu cerca de 6 a 9% em 2016, de acordo com a região. O carro-chefe desse segmento é a alimentação responsável por 67,6% do faturamento, o pet serv (serviços em geral) responde por 16,4% do total, higiene e acessórios (pet care) com 8,2% e, por fim, o pet vet (medicamentos veterinários) com 7,8%.

A partir de R$ 20 mil para o nosso franqueado administrar petiscarias em petshops. Neste modelo, a taxa de franquia é de R$ 5 mil. Para as franquia de quiosque (investimento médio de R$ 80 mil) e loja física (investimento médio de R$ 120mil), a taxa de franquia é de R$ 20 mil. ROI (Retorno de investimento): 3 a 4 anos. Royalties: 5%. Verba de propaganda: 1,5%.

Padaria Pet oferece comidas saudáveis e orgânicos - Clube das Comadres2
Os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen, fundadores da Padaria Pet.