Infertilidade masculina: e-book gratuito completo

Compartilhe!

O E-book Infertilidade Masculina – Como aumentar a chance de ter filhos foi desenvolvido pelos especialistas da Confirme, uma das principais empresas de autoteste do país. O e-book foi criado para ajudar casais a conhecerem melhor os detalhes sobre a fertilidade e esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto.

O conteúdo traz informações importantes tanto para os homens quanto para as mulheres que estão se preparando para engravidar. O material é bem explicativo  e de fácil acesso dividido em capítulos. É inteiramente grátis e está disponível no site da empresa. Clique aqui para baixarhttp://confirmefertilidade.com.br/masculino/?anchor=ebook

Infertilidade masculina-ebook-gratuito

Infertilidade masculina pode ser transitória

15% dos casais em idade reprodutiva são inférteis e em 50% dos casos as causas são masculinas. Mas, diferente do que muitos pensam, a infertilidade pode ser transitória! No e-book, você pode conhecer os sinais que indicam a infertilidade masculina, suas principais causas e dicas práticas de como aumentar sua fertilidade e as chances de ter um filho!

Há mais de 18 anos no mercado brasileiro, a Confirme testes está sempre engajada em ajudar seus clientes a sanar dúvidas sobre saúde. Possui a maior linha de testes caseiros para detectar a gravidez, fertilidade feminina, menopausa, entre outros, e é a linha que apresenta o único teste fabricado no Brasil, para detectar a Fertilidade Masculina – o Confirme Fertilidade Masculina.

Como superar a infertilidade e conseguir a tão sonhada gravidez. Quando procurar ajuda para engravidar, mitos e verdades sobre a fertilidade masculina. Sinais que indicam a infertilidade masculina, causas, doenças. Cuidados que o casal de ter, dicas de como aumentar a fertilidade e as razões para não desistir de ter filhos. Isso tudo e muito mais fazem parte deste e-book totalmente gratuito que a Confirme Testes preparou para os “tentantes”.



Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *