Neymar realiza leilão para instituto da família

O Instituto Projeto Neymar Jr realiza hoje (19 de julho), no Hotel Unique, pelo segundo ano consecutivo, o leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição. Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, que tem o objetivo de ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social. Está localizado no Jardim Gloria, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 700 convidados. Entre eles, atletas, celebridades e empresários. A grande novidade da noite serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades. Dentre elas, o humorista Tom Cavalcante, a jornalista Glória Maria e os apresentadores Serginho Groisman, Pedro Bial e Sabrina Sato.

Cada um dos lotes proporcionará aos arrematadores experiências especiais doadas por famosos e grandes marcas. Uma deles é a viagem para Fernando de Noronha, na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Quem arrematar este lote terá uma semana de hospedagem para duas pessoas na suíte superior luxo da Pousada Maria Bonita, com café da manhã e lanche da tarde inclusos. Um passeio na embarcação Maria Bonita, o aéreo para a Ilha oferecido pela GOL e uma foto exclusiva com o casal completam essa experiência.

Neymar - leilão - família - beneficente

Instituto  Neymar: R$ 2,5 milhões em 2017

Entre outras experiências, também estão o lote com camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé. Além de vaga para jogar uma partida do Neymar Jr’s Five no time do ídolo. E um encontro com o craque durante a gravação do programa Neymar Jr. Entre Amigos, exibido pelo SBT e Fox Sport e hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas.

O leilão será realizado de forma voluntária pela Superbid. É uma empresa que oferece soluções de e-commerce para bens de capital e de consumo duráveis. Todo o valor de comissão arrecadado com as vendas será doado para o Instituto Projeto Neymar Jr.

“Nossa expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós, em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do instituto e empresas patrocinadoras”, explica Vildomar Batista. Ele é diretor geral do Leilão do Instituto Neymar Jr. Na edição de 2017, foram arrecadados R$ 2,5 milhões.