Lionel Falcon abre estúdio fotográfico pet 24 horas

Compartilhe!

Pioneiro no Brasil em eternizar animais de estimação em belíssimos cliques, o fotógrafo Lionel Falcon inova mais uma vez ao criar o primeiro serviço de fotografia pet na América Latina com atendimento 24 horas. As sessões de fotos em horários alternativos serão realizadas no estúdio do argentino, na matriz da rede de pet shops Petz, na Vila Guilherme, em São Paulo.

“O funcionamento 24 horas é uma alternativa para pessoas com a rotina muito agitada e que não encontram tempo para esse tipo de atividade em horário comercial”, explica o fotógrafo. “Outro benefício das sessões em horários alternativos é que o silêncio e a paz da madrugada fazem com que o pet chegue mais calmo ao estúdio, facilitando o registro das melhores imagens”, completa Lionel.

As sessões devem ser agendadas com, no mínimo, cinco dias de antecedência. E as que ocorrerem entre 22h e 7h terão um acréscimo de R$200,00 no valor do serviço. “Na Petz, o cliente também terá acesso a um Pet Café, estacionamento grátis e, se quiser produzir o pet, pode contar com o Centro Estético da loja”, conta Lionel.

lionel falcon-fotógrafo-pets

Lionel Falcon com pássaros e cavalos

O argentino Lionel Falcon trabalha com fotografia desde a década de 60. Ele começou a clicar celebridades no Brasil, na Argentina e nos Estados Unidos. A reviravolta na sua carreira veio no ano de 1997, ao trocar os famosos por modelos de quatro patas. Desde então, tornou-se uma verdadeira referência no mercado pet. É reconhecido internacionalmente por seu trabalho com cães, gatos, pássaros e cavalos.

Lionel transforma seus cliques em objetos como ímãs de geladeira, jogos americanos, porta-copos, mouse pad, chaveiros e placas de aviso. Todos disponíveis em seu novo e-commerce. E aproveitando sua experiência em registrar celebridades, Lionel não deixou de fotografar famosos apaixonados por animais em companhia de seus amigos peludos. Entre eles estão Hebe, Adriane Galisteu, Ronnie Von, Clodovil e o ator Nico Puig.

lionel falcon-fotógrafo-pets

Em 2016, inaugurou pelo grupo Petz um novo estúdio fotográfico de 100 m² na unidade Marginal Tietê. Localizado no mezanino da loja, o espaço possui iluminação e equipamentos especiais. Além de uma sala de exposições de 72 m². Nesse local, Lionel exibe suas exposições de destaque, como a Pet Special, composta de fotos de animais deficientes. E também a 3ª idade, que traz registros de cães idosos e que fez sucesso em São Paulo e em Buenos Aires.

Lionel Falcon também realiza workshops e palestras de fotografia pet voltados para não-profissionais que amam animais e fotos. As aulas podem acontecer em grupo ou particular, no estúdio, sob agendamento. Mais informações aqui.

Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *