Calvície é problema? Conheça a tiara de laser!

Compartilhe!

No tratamento e prevenção da calvície, a fototerapia a laser de baixa potência se destaca como procedimento mais eficaz. Age na ativação do folículo do couro cabeludo, minimizando a perda de cabelo. O Hairmax Laserband 82 é considerado um dos principais home devices para esse tipo de terapia. É um aparelho, em forma de tiara, que conta com 82 pontos de laser e pente para separar os fios. Contribui para um melhor desempenho e resultados mais eficazes.

O número de pontos de LED e sua distribuição são essenciais para a ação rápida e prática no controle da queda. Enquanto o design anatômico favorece a utilização em diversas áreas da cabeça. Atinge todo couro cabeludo e otimiza os resultados de tratamentos domésticos.

Para obter sucesso na terapia, o usuário não precisa fazer qualquer tipo de esforço, basta utilizar a “tiara” por alguns minutos diários. Em caso de necessidade de potencialização do tratamento, o Hairmax pode ser usado em conjunto com mesoterapia, que age no bulbo do fio e na circulação sanguínea, atuando na desaceleração da queda e no estímulo do crescimento do cabelo.

Calvície-feminina-masculina-tiara-laser
A tiara de laser age na ativação do folículo do couro cabeludo, minimizando a perda de cabelo.

Terapia com laser: solução para calvície

Entre os benefícios oferecidos pelo uso do aparelho, é possível citar o controle de queda e o crescimento do cabelo; a restauração do fio danificado; rejuvenescimento, fortalecimento e espessamento do cabelo. Além disso, estudos clínicos comprovam que esse tipo de tratamento em pacientes que possuem Alopécia Androgenética pode ajudar a minimizar a perda de cabelos. Não há nenhuma contraindicação.

Segundo a médica dermatologista Letícia Contin, a terapia com lasers de baixa potência (LED) é uma boa opção de associação ao tratamento medicamentoso. “A função do LED é agir no metabolismo das células do bulbo capilar. Aumenta o tempo de crescimento de fios. Promove aumento na espessura e melhoria na circulação sanguínea do local”, afirma a especialista.

Atenta a esse novo mercado, a Onderma, e-commerce especializado em produtos dermatológicos, é representante exclusiva do produto no Brasil, que conta com a aprovação da FDA, agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *