Vinho para cães de 250ml sem álcool e sem uva

Vinho para cachorro? Após o grande sucesso da Dog Beer, a primeira cerveja do Brasil para cães, o empresário Lucas Marques inova mais uma vez e apresenta ao mercado pet o Dog´s Wine. É o primeiro vinho de fabricação nacional produzido especialmente para os cães e que promete dar um toque especial às comemorações com o pet. “O produto é um petisco líquido sofisticado e foi desenvolvido para que apreciadores de um bom vinho possam incluir o melhor amigo de quatro patas em momentos especiais. Seja a sós, em família ou com amigos, no dia a dia ou durante confraternizações”, conta Lucas.

Segundo o fabricante, que sempre foi ávido por lançamentos de produtos inovadores, o Dog´s Wine irá proporcionar uma experiência agradável e momentos muito especiais entre donos e seus cães. “Nos últimos 20 anos, o cachorro foi do quintal para dentro de casa. Atualmente, é um animal que faz cada vez mais parte do convívio familiar. É natural que o mercado invista em produtos humanos em versões especialmente desenvolvidas para os animais”, completa. O preço médio do produto é de R$14,90 (apenas a garrafa) e R$19,90 (garrafa em embalagem especial para presente).

vinho-para-caes-de-250ml-sem-alcool-e-sem-uva-clube-das-comadres-1

Vinho sem álcool e sem uva

Assim como a Dog Beer, que não possui ingredientes que causam danos à saúde do animal, como o álcool e o CO2, a fórmula da Dog´s Wine não conta com álcool e uva, uma das frutas nocivas aos pets. “Optamos por ingredientes naturais, como o suco de carne e corante natural de beterraba”, explica Lucas. “Para dar um toque especial ao produto, acrescentamos aroma artificial de vinho”, completa.

O produto foi criado com respaldo de uma empresa de consultoria em produtos pet e passou por vários testes de palatabilidade. “O vinho foi muito bem aceito pelos pets e não causou nenhum problema relacionado à saúde”, conta o empresário. Ele destaca ainda que o corante natural não permite que a bebida manche os pelos do pet.

Garrafa com rolha e rótulo

O Dog’s Wine poderá ser encontrado em garrafas de 250ml, a quantidade ideal do produto para cães de todos os portes. E assim como a maioria dos vinhos para humanos, a bebida canina terá sua garrafa lacrada com rolha. “Queremos que cada cliente, ao adquirir a Dog’s Wine, tenha uma experiência completa que remeta ao prazer de abrir uma garrafa de vinho para degustar junto com o seu melhor amigo”, explica o empresário.

O rótulo do produto, por sua vez, traz um significado bastante interessante. “Ao centro do logo, apresenta-se uma taça, formada pela letra W de wine, significado de vinho em inglês. Nas laterais, foram colocados dois cães simbolizando as folhas das parreiras e ao meio um triângulo que simboliza um cacho de uva”, conta. Ele lembra que, apesar de o produto não conter a fruta, ela é uma das principais inspirações da marca.