Banheiro quente e aconchegante para o banho

Compartilhe!

No inverno, o banheiro nem sempre é o lugar que a gente imagina como ideal para fugir do frio. Na hora do banho, então, é difícil entrar no chuveiro e, mais ainda, sair dele. Com as baixas temperaturas, nada melhor do que um ambiente quentinho esperando para ser usufruído da melhor maneira. Existem recursos para manter o banheiro aquecido, como uma sauna. Confira uma seleção de produtos da Interbagno que cumprem bem essa função.

banheiro-banho-inverno

O painel de banho Steam Shower da Unique Spa, traz tudo de melhor para o banho. São dez jatos de hidromassagem vertical, sauna com controle de tempo e temperatura e sistema de recirculação do vapor, que garante a uniformidade de calor em todo ambiente, ideal para os dias mais frios. Além de aromaterapia, cromoterapia e um sistema de som estéreo.

banheiro-banho-inverno

A Cabine Ego, da Unique Spa, dispõe de sauna úmida, hidromassagem vertical, deck removível e teto em madeira tratada. Além disso, recursos como cromoterapia, aromaterapia, bem como um painel de controle LCD, transmissor wireless e uma banqueta em madeira e aço cromado acompanham o produto para aprimorar a experiência do banho.

Banheiro com toalhas aquecidas

banheiro-banho-inverno

Sealedbox é um box vedado do chão ao teto, que impede a saída do vapor e a entrada do ar frio, criando um efeito sauna, que proporciona até 60% de economia de água. Portas que vão do chão ao teto em vidro laminado, com ferragens exclusivas para assegurar vedação – que diminuem até 90% do ruído do chuveiro. Além de um sistema de instalação prático, garantem o máximo de segurança do produto.

banheiro-banho-inverno

O toalheiro térmico mantém as toalhas sempre secas e aquecidas (de 35º a 45º). Além disso, desumidifica e aquece o ambiente, reduz a proliferação de fungos e ácaros nas toalhas. Assim, reduz a necessidade de lavagens e, automaticamente, reduz o consumo de água e energia.

Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *