Cartela de cores Tok&Stok para o outono/inverno

Compartilhe!

Tok&Stok apresenta sua cartela de cores e produtos para a tendência Urbano Caleidocolor. Com inspiração no caleidoscópio inglês de 1817, que permitia a criação de imagens em constante mutação, essa tendência tem como grande destaque os tons vibrantes. Eles se misturam a tons suaves criando movimentos e novas nuances. A cartela de cores é diversa e rica para todos os gostos.

Para os produtos, a estética mais simples, direta e smart é a grande aposta. Eles são apresentados coloridos e com misturas de materiais. A marca criou as linhas Palletbox, a Shuffled e a Scop. Elas misturam madeira natural washed e preto em um clima Scandinavo POP.

Entre as inspirações presentes na tendência Urbano Caleidocolor  está o estilo Memphis. Uma reinterpretação do mundo de forma quase cartunista está presente na coleção Follow your dreams da artista Ana Strumpf, lançada este ano pela marca. Coleção Urbano Caleidocolor está à venda todas as lojas físicas, televendas e e-commerce da marca.

Nova cartela de cores Tok&Stok

cartela de cores - tok stok - decoração

Menta

É um tom de verde refrescante que funciona tanto como protagonista quanto como cenário para as misturas mais ousadas. Sua personalidade é bastante adaptável a diversos ambientes. Por isso, está presente da sala ao quarto, cozinha, banheiro e até ambientes de trabalho ou home office.

cartela de cores - tok stok - decoração

Banana

Cor inspirada na fruta de mesmo nome. Sua intensidade média assume um toque alaranjado e funciona muito bem em grupos de cores.

cartela de cores - tok stok - decoração

Flamingo

A personalidade forte desta cor vibrante se destaca como uma revoada de flamingos no céu azul. É uma cor híbrida, que mistura laranja intenso com fúcsia. Na cartela caleidocolor, ela acrescenta interesse e deve ser usada para realçar a composição. Assim como as outras cores, funciona muito bem em conjuntos.

cartela de cores - tok stok - decoração

Mirtilo elétrico

Da cartela caleidocolor, é considerada mais séria ou até fria, porém, não menos vibrante. Essa cor mistura azul intenso com um aura roxa. É como se realmente estivéssemos contemplando uma fruta radioativa de tom eletrizante.

cartela de cores - tok stok - decoração

Hibisco

Sensual e ao mesmo tempo tecnológica, a cor hibisco traz o mistério das flores exóticas em fusão aos tons de leds dos grandes projetos de iluminações arquitetônicas e dos shows de músicas atuais. Derivada do ultravioleta, ela também se torna híbrida por misturar rosa e roxo. Esteve nas últimas semanas de moda, como no desfile da estilista Stella MacCartney e também no da brasileira Paula Raia.

 



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *