Grama sintética: como usar no seu apartamento

Compartilhe!

Para quem está buscando inspiração para decorar o apartamento de maneira bem inovadora, aqui vai uma dica: a grama sintética pode deixar seu cantinho mais lindo e  aconchegante! Isso mesmo! Se engana quem acha que ela é apenas usada para o jardim das casas. A grama sintética pode ser aplicada em praticamente todo o tipo de piso e até mesmo na parede.

Fica linda na decoração porque, além de trazer um tom de verde perfeito para nossa rotina (que está cada vez mais cinza, diga-se de passagem), é um elemento versátil e bastante inovador. Quer tirar prova? Então, confira essas ideias incríveis para decorar seu apartamento com a grama sintética!

Grama sintética-decoração-apartamento

Grama sintética na casa toda

Pisos​ ​e​ ​tapetes​ ​
A grama sintética pode revestir diferentes pisos, seja qual for o ambiente: do quarto à cozinha e ao banheiro! Para esses dois últimos espaços, o bom da grama sintética é que ela é antichamas, antifúngica e antibacteriana. Mais apropriada do que muitos materiais por aí.

Grama sintética-decoração-apartamento

Caso você não queira revestir inteiramente o piso, pode usar os tapetes desse material, que são um charme e versáteis: podem ter vários tamanhos e formatos. O melhor é que você pode fazer em casa mesmo! Você pode encontrar na internet um tutorial com o passo a passo para fazer seu próprio tapete de grama sintética. É muito simples!

Grama sintética-decoração-apartamento

Decoração​ ​de​ ​paredes
E até as paredes podem ser revestidas com esse material, ganhando mais vida e uma texturização diferenciada.

 

Grama sintética-decoração-apartamento

Espaço​ ​zen​ ​e​ ​de​ ​descanso​ ​verdinho
Para espaços de lazer, nada melhor do que um toque de verde, que remete à natureza, para quebrar o cinza da cidade grande e cores mais neutras.

Grama sintética-decoração-apartamento

Sacada​ ​com​ ​grama​ ​sintética
A sacada ganha outra cara com o revestimento de grama sintética. E ainda pode ter um jardinzinho vertical!

Grama sintética-decoração-apartamento

Quarto​ ​temático
Para os papais, decorar o quarto das crianças com o gramado sintético pode garantir a diversão dos pequenos, além de ficar lindo e criativo!

Grama sintética-decoração-apartamento

Sala​ ​de​ ​jogos​ ​e​ ​cantinho​ ​da​ ​leitura
Você pode deixar esses espaços de recreação mais aconchegantes e modernos. Inspire-se na foto acima!

Grama sintética-decoração-apartamento

Cantinho​ ​para​ ​o​ ​pet
Como a grama sintética não acumula odor e é 100% lavável, é uma grande ajuda para decorar e facilitar a higienização do espaço do seu pet. Como tem aspecto muito similar ao da grama natural, ainda ajuda para desestressar o bichinho porque traz sensação confortável e natural.

 

Viu como a grama sintética pode dar aquele up na decoração do seu apartamento?! Tem mil e uma maneiras… E, além de tudo, a grama é funcional e útil. Inspire-se e faça bom proveito das dicas!

Veja também:

Compartilhe!

Um comentário em “Grama sintética: como usar no seu apartamento

  • 28/09/2018 em 11:41 AM
    Permalink

    Adorei, a grama sintética é ótima para decoração e no apartamento é uma novidade incrível!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *