Quadros feitos a mão para decorar os ambientes

Compartilhe!

Desde a antiguidade, o ser humano utiliza quadros para embelezar sua residência. O que antes era um luxo hoje se tornou algo corriqueiro. A maioria das casas tem pelo menos um quadro, seja de pintura ou fotografia, em suas paredes.

Quadros são uma ótima forma de adicionar beleza e cor ao seu ambiente e isso não precisa ser uma solução cara. A arquiteta Natália Billa que o diga. Há um ano e meio atuando na área, ela afirma que uma parede bem trabalhada pode abrir um mundo novo para o espectador.

Natalia sentia falta de obras de arte com valores mais acessíveis. Aí teve a ideia de produzir seus quadros com simplicidade e uma pitada de diversão. “A minha ideia é para que todos pudessem ter uma obra de arte em sua parede”, garante Natália. Os valores dos quadros são a partir de R$250,00.

Quadros pintados diretamente nas paredes - Clube das Comadres1

Quadros com temas abstratos e flores

Artista desde sua infância e há um ano e meio atuando mais enfaticamente no segmento de artes plásticas, a arquiteta já produziu mais de 300 quadros feitos a mão. Ela aposta em temas abstratos, folhagem, flores, estampas, entre outros. Sem muitas regras, a artista faz uso de diferentes materiais e técnicas em suas obras, sempre se preocupando com a melhor qualidade na escolha de insumos e fornecedores.

“Deixar o espaço com personalidade e beleza é um prazeroso desafio. Além de produzir os quadros, ajudo os clientes a escolherem as artes e a criarem composições que melhor se adaptem em seu espaço, considerando a personalidade e gosto particular de cada um. Nessa hora, vale muito o meu olhar de arquiteta”, afirma. Natália já trabalhou com grandes marcas na área de arquitetura, como Tiffany, Ray-Ban, Adidas, Gatorade, Havaianas, Claro, Pontofrio, entre outras. Além de projetos residenciais e corporativos de alto padrão.

Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *