Toalhas de mesa com estampas de animais

Compartilhe!

A Cipatex apresenta quatro novas estampas de toalhas de mesa da marca Decorelli. Animais como galinha, coruja e pinguim ilustram as novas versões que chegam com um toque moderno e divertido. Além de decorar a casa, o material é térmico e resiste até 90 graus. São ideais para proteger os móveis do contato direto com objetos quentes, os lançamentos conferem versatilidade e praticidade na cozinha, sala de jantar e área de churrasqueira.

Toalhas de mesa-cozinha-decoração-decorelli
O clima de fazenda também está nas toalhas de mesa com a estampa Galinhas. Com visual de renda, a versão mistura poás, xadrez e pequenas folhagens em uma composição delicada.

A estampa Vaquinhas mostra os animais com garrafas de leite ao fundo azul e o barrado faz menção ao ambiente rural. O clima de fazenda também está na estampa Galinhas. Com visual de renda, a versão mistura poás, xadrez e pequenas folhagens em uma composição delicada.

Toalhas de mesa-cozinha-decoração-decorelli
Com poás brancos no fundo azul, a estampa Corujas chega para alegrar e dar leveza ao ambiente.

Toalhas de mesa são fáceis de limpar

Com poás brancos no fundo azul, a estampa Corujas chega para alegrar e dar leveza ao ambiente. Conhecida como símbolo da sabedoria e do mistério, a espécie ganha um estilo descontraído com um barrado colorido e charmoso. A versão Ice conta com simpáticos pinguins com touca e cachecol em meio ao gelo e flocos de neve.

Toalhas de mesa-cozinha-decoração-decorelli
A estampa Vaquinhas mostra os animais com garrafas de leite ao fundo azul e o barrado faz menção ao ambiente rural.

As toalhas Decorelli conferem impermeabilidade e facilidade na hora da limpeza, basta passar um pano úmido para remover a sujeira. O produto com reforço em não tecido 100% polipropileno é comercializado em metros com largura de 1,40 m. A coleção completa da linha está disponível no site.

Toalhas de mesa-cozinha-decoração-decorelli
A versão Ice conta com simpáticos pinguins com touca e cachecol em meio ao gelo e flocos de neve. 
Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *