Tok&Stok lança Coleção de Páscoa para sua casa

A Tok&Stok lançou Coleção de Páscoa para celebrar com amigos e familiares. A campanha PAH!scoa traz produtos contemporâneos e alegres para uma celebração em tons de preto, branco, amarelo e muitos grafismos. Entre os destaques estão: pendentes decorativos de ovos pintados, balde com acabamento de lousa e potes com detalhes como coelhos e cupcakes. Os produtos da campanha PAH!scoa estarão disponíveis em todas as lojas Tok&Stok do Brasil e também no e-commerce.

Linha de Páscoa Tok&Stok

Tok&Stok lança Coleção de Páscoa para sua casa - Clube das Comadres1

Para o ambiente
Para entrar no clima de renovação que a data propõe, a Coleção PAH!scoa conta com objetos que transformam o visual da casa. Os adornos de coelhos e ovos enfeitam as prateleiras e mesas com um toque urbano, em formas simples e com pinturas geométricas. Os convidados poderão participar da festa escrevendo suas mensagens com giz nos baldes e para guardar os ovos de chocolate e caixas de bombom com muito estilo, caixotes pretos e amarelos.

Tok&Stok lança Coleção de Páscoa para sua casa - Clube das Comadres3
Para cozinhar
O preparo do almoço é o momento ideal para compartilhar sabores e histórias. Os cozinheiros da Páscoa contam com panos de prato e avental estampados com corações e grafismos, potes em formato de ovo e porta-ovos de cerâmica. Nesse misto de atualidade e tradição, as irresistíveis receitas feitas com chocolate podem ser preparadas e servidas em utensílios cheios de charme. O prato de bolo e o prato com cúpula decorada com orelhas de coelho prometem roubar a cena na Páscoa.

Tok&Stok lança Coleção de Páscoa para sua casa - Clube das Comadres2

Para a mesa