Travesseiro Lavável Duoflex para dormir bem

Compartilhe!

Duoflex lançou o Travesseiro Lavável nas versões Alto e Baixo. É composto por uma espuma especial de poliuretano produzida com células abertas, que proporcionam maior frescor e ventilação. Essa estrutura aerada permite a lavagem e a secagem completa do travesseiro em máquinas de uso doméstico, o que prolonga sua vida útil e garante um cheirinho de novo por muito mais tempo.

Além disso, a capa do novo travesseiro é confeccionada em Dry Fresh, tecido 100% algodão de alta performance, que também favorece a evaporação rápida da umidade. Além de apresentar um toque extra macio e refrescante. “O travesseiro é item indispensável para uma boa noite de sono. A Duoflex entende essa importância e busca sempre as mais avançadas tecnologias para garantir a fabricação de produtos de alta qualidade e performance, que favorecem a saúde do sono e o bem-estar de seus usuários. Além disso, testes comprovam que o Lavável pode ser totalmente higienizado em casa, diferente de outros travesseiros tradicionais encontrados no mercado, o que acaba facilitando o dia a dia dos consumidores”, conta Renata Federighi, consultora do sono da Duoflex.

Dormir bem é uma função imprescindível para manutenção da saúde do corpo e da mente. Durante o descanso noturno, o organismo realiza funções extremamente importantes. Dentre elas, a regeneração celular, a produção de alguns hormônios, o fortalecimento do sistema imunológico e a consolidação da memória e do aprendizado. Por isso, é importante prestar atenção na qualidade do produto que você e sua família usam.

Travesseiro lavável - lançamento - duoflex

Cuidados com o travesseiro

Higienize a cada seis meses

É importante que a lavagem do travesseiro seja feita a cada 6 meses, seguindo completamente as instruções que o acompanham.

Não exponha ao sol

A elevação da temperatura interna causa aumento dos ácaros, fungos e bactérias. E acelera o processo de oxidação da superfície do travesseiro, diminuindo o seu tempo de vida.

Afofe e ventile com frequência

Coloque o travesseiro para arejar diariamente sob luz indireta e sempre protegido por uma fronha. Evite manter os travesseiros dentro de armários ou sob a roupa de cama.

Troque a cada dois anos

Os travesseiros acumulam microorganismos, que se alimentam das secreções que eliminamos durante o sono. Para se ter uma ideia, com seis meses de uso, a peça já contém cerca de 300 mil ácaros. Após dois anos, até 25% do seu peso é formado por ácaros vivos, mortos e seus detritos. Mesmo um travesseiro com tratamento antiácaro, depois de certo tempo, acumula os dejetos, o que diminui sua eficiência antimicrobiana.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *