Casamento tem emoção, mas exige pés no chão

Compartilhe!

Uma das habilidades do produtor de eventos Amarildo Tavares é ajudar noivas a organizarem o próprio casamento. Afinal, quem casa quase sempre quer eternizar o momento numa cerimônia ou festa inesquecível. Mas em tempos de crise, é preciso muito planejamento. E é o que o nosso colunista propõe: equilibrar emoção com a razão. Ou seja, sonhar com momentos emocionantes, mas mantendo os pés no chão quando o assunto é orçamento. Vamos ouvir o que ele tem a dizer?

Casar é o sonho da maioria das pessoas. Isso inclui, principalmente, uma linda cerimônia, seguida de uma festa inesquecível. Planejar o tão sonhado momento envolve muita emoção, mas também os pés no chão. Cuidar do orçamento e saber a realidade financeira é o passo mais importante.

Muitas noivas se deslumbram com uma festa dos sonhos e usam de exemplo outras festas, principalmente as publicadas em revistas e sites. O perigo desse deslumbre é a frustração! Muitas noivas não se dão conta que cada festa tem seu orçamento, uns mais baixos e outros mais altos.

Casamento tem emoção, mas exige pés no chão - Clube das Comadres1

Casamento dentro do seu orçamento

Um dica valiosa pra você, noiva, não se frustrar, é deixar bem claro pra você mesma o que pode gastar. Tendo a consciência disso, você pode até se espelhar em outras festas de casamento, mas no mesmo nível que a sua.

Você consegue sim fazer uma festa linda e marcante dentro do seu orçamento. Por mais simples que seja, o importante é o que o momento significa, o amor e a união. Não adianta sonhar com um bolo de 5 andares, mas seu orçamento só da pra um bolo de 2 andares. Você, na certa, vai se frustrar.

Veja também:


AMARILDO TAVARESAmarildo Tavares é produtor de eventos, produtor artístico e assessor de imprensa. Há 15 anos trabalha na produção de casamentos e atualmente ministra workshop pelo Brasil para quem quer trabalhar na área. Instagram: @amarildoofficial



Compartilhe!

Um comentário em “Casamento tem emoção, mas exige pés no chão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *