Casamento no campo é tendência e pede flores

Compartilhe!

Casamento no campo é um dos mais procurados por noivas de todo país. A ideia desse tipo de evento é ter a natureza como cenário principal. Pra combinar com o a beleza natural do local, priorize decoração com flores, ideal para esse modelo de casamento.

Além das flores, trabalhe com móveis em demolição ou rústico, que super combina com o ambiente. Já para a recepção à noite, use e abuse das velas, que dão um ar intimista e ao mesmo tempo sofisticado. Casamento ao ao livre requer alguns cuidados, como a montagem de tendas.

Se vier a chover no momento da cerimônia, noivos e convidados podem ter uma segunda opção de local. A ideia de casar no campo é ter o por do sol como principal testemunha do amor do casal. Por isso, cuidado com atrasos para não perder o por do sol e corre o risco da cerimônia acontecer já ao anoitecer.

Priorize vestidos sem muito brilho, pois você casará de dia. Já pra festa, se for trocar de vestido, pode optar por algo mais leve e ousado, principalmente no momento da abertura da pista de dança. No mais, se divirta e aproveite ao máximo esse momento único na vida de um casal.



AMARILDO TAVARESAmarildo Tavares é produtor de eventos, produtor artístico e assessor de imprensa. Há 16 anos trabalha na produção de casamentos e atualmente ministra workshop pelo Brasil para quem quer trabalhar na área. Instagram: @amarildoofficial



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *