Poder dos gatos, que têm espiritualidade aguçada

Compartilhe!

Você conhece o poder dos gatos, considerados seres místicos? Eles são anjos de quatro patas, de olhar penetrante. Absorvem as energias negativas das pessoas e dos ambientes. Todos os gatos têm o poder de remover energias negativas acumuladas em nossa casa e também em nosso corpo físico.

São animais que possuem a espiritualidade muito aguçada no seu olhar. Com energia de proteção, eles contêm a capacidade de absorver e neutralizar as energias negativas do espaço onde se encontram e também das pessoas com quem convivem. Limpam  e purificam o ambiente energético que os envolve.

poder-dos-gatos-espiritualidade

Os gatos trazem consigo energia cósmica positiva, atraem prosperidade e abundância para sua casa. Quando os gatos sentem que a energia das pessoas com quem convivem estão pesadas, é natural que se sentem ao colo delas, se esfreguem nas suas pernas ou repousem sobre uma parte do seu corpo.

Essas são as formas de eles absorverem qualquer energia negativa que você tenha recebido. Através da limpeza que eles fazem, você restabelece seu equilíbrio energético. Quando os gatos dormem, eliminam a energia negativa que acumularam.

poder-dos-gatos-espiritualidade

Poder dos gatos: protetores das energias ruins

Se eles percebem que há algo errado em nossa morada, os gatos ficam por perto para nos proteger. Se há visitas em nossa casa e eles percebem que têm algo negativo, eles começam a dar voltas ao nosso redor para nos proteger e recolher a anergia negativa do local. Então  é bem fácil você ver como anda a energia de uma visita, daquela pessoa que entra em sua casa.

Os gatos são nossos anjos de quatro patas. Se você não tem gato e aparece um em sua casa, é porque você precisa dele neste momento.  Aproveite a oportunidade e agradeça pelo seu trabalho de proteção em sua morada de boas vibrações.

poder-dos-gatos-espiritualidade

Saiba que as cores dominantes de um gato revelam as suas principais capacidades energéticas, aquelas que podem fazer muito pelos seus donos. 1 ) Gato preto: proteção contra as energias negativas da inveja, de magias e espíritos obsessores. 2) Gato laranja:  representa a energia do sol e o poder da prosperidade, abundância e otimismo. 3) Gato branco: tem forte poder de cura. Associado à energia da lua, recarrega a energia positiva, restabelece o equilíbrio físico e espiritual para seu dono.

Veja também:

jardel-goncalves-espiritualidadeJardel Gonçalves é médium espiritualista e mora em Nossa Senhora das Graças (PR). Fone: (44) 3312-1032. WhatsApp: (44) 8808-1616. Está no Instagram e no Facebook.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *