Festa de casamento com pouco orçamento

Compartilhe!

A tão sonhada festa de casamento pode caber em qualquer orçamento. Basta ter criatividade e ideias para fazer algo do seu agrado e ainda gastando pouco.

Uma boa opção de festa pra quem estiver com o orçamento curto é o casamento por adesão. Essa é a nova tendência do mercado. Mas você sabe como funciona?

Você organiza sua festa de casamento em um restaurante, churrascaria ou espaço fechado. E seus convidados pagam por consumação. Ou seja, que seria o jantar e bebidas! Essa opção é bem viável, pois além de você economizar nas despesas do jantar, de brinde terá um espaço pra fazer a sua festa sem pagar o aluguel!

Festa de casamento-decoração-orçamento

Decoração da festa de casamento

Nesse caso, é importante ressaltar no convite que o seu casamento sera dessa forma. É para não pegar nenhum convidado de surpresa! Seja atenta ao cardápio e seus valores, não se deve extrapolar no valor do buffet que será cobrado de seu convidado. Dessa forma, há desconfortos e mal-entendidos durante o evento!

Outra dica importante é a decoração, que seja do seu agrado. Porém nada muito extravagante, pois se a ideia é economizar, não tem porque ostentar com uma grande decoração. Isso causaria estranheza entre os convidados.

Para economizar nos doces, opte por alugar um bolo fake para o cenário. E mande fazer um bolo tradicional para ser servido já cortado. Além da economia de não precisar fazer um bolo real de pasta americana, seus convidados ganham no sabor, pois nada melhor que um bolo tradicional!

Espero que essas dicas te ajudem no dia mais importante da suas vidas. No mais, sejam felizes!




AMARILDO TAVARESAmarildo Tavares é produtor de eventos, produtor artístico e assessor de imprensa. Há 16 anos trabalha na produção de casamentos e atualmente ministra workshop pelo Brasil para quem quer trabalhar na área. Instagram: @amarildoofficial



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *