Fundo do poço tem saída; acredite no seu potencial

Compartilhe!

A pergunta que fazemos diante das crise: fundo do poço tem realmente saída? Existem muitos percalços na nossa vida, o inesperado pode acontecer para qualquer um. Nesse momento, ficamos sem saída, no fundo do poço. Parece que não existe luz, nem uma ideia ou saída.

O melhor a fazer é acredita no nosso potencial, não adianta ficar revoltado, deprimido e mal humorado. Todas as pessoas passam pelo fundo do poço, algumas mais que as outras. Mas, com certeza, é um lugar muito conhecido por muitos, principalmente pelos empreendedores.

O sucesso e os percalços não andam juntos, mas, com certeza, paralelamente ou um seguindo o outro. Os líderes de empresas sabem muito bem disso. Dessa forma, não pode ser o fim, apenas algo que faz parte da jornada.

Se você é empreendedor, encontrará uma saída para resolver os seus problemas. Acredite no seu perfil, fique atenta a tudo em sua volta para começar a subir a escada que irá tirá-la do fundo do poço.

Fundo do poço-como sair

Comece a sair do fundo do poço

 Comece a procurar novos conhecimentos, faça cursos online – tem muito material bom no Youtube.
 Também frequente palestras ou cursos presenciais.
 Potencialize o que você sabe fazer bem feito porque sempre tem uma nova forma de fazer aquilo que você faz.
 Interaja com a sua rede de contatos, o networking ajuda muito nessa hora.
 Observe o que as pessoas estão fazendo nas empresas delas, principalmente em empresas de outras cidades.
 A janela da oportunidade aparecerá. Acredite!



life-coachSheila Blasques Nobile é life coach e analista comportamental, especialista em comunicação incentivadora, linguística e gestão. Palestrante há 21 anos, faz consultoria em empresas de diversos segmentos. Assessorou a elaboração do plano de educação de 16 municípios. Ministrou palestras e cursos em mais de 60 cidades. E-mail: [email protected]. Facebook: https://www.facebook.com/sheila.blasquesnobilecriia?fref=ts

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *