Projetos nas empresas podem melhorar as vendas

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Você já pensou em desenvolver projetos na sua empresa? Pode ser uma ótima ferramenta para alavancar as vendas, porque os projetos têm ações, metodologia, público-alvo, recursos, distribuição de tarefas e avaliação. Isso favorece o crescimento da equipe.

Os projetos que alavancam as vendas podem ser semanais, mensais, bimestrais e semestrais. O certo é ser em curto ou em médio prazo. Dê um nome criativo ao projeto para que ajude no objetivo geral.

projetos - empresas- vendas

Crie projetos, dê prêmios

Lembre-se que é um trabalho flexível. Por isso, é importante ter avaliações periódicas de cada ação, podendo assim mudar as estratégias. Isso favorece um desenvolvimento dinâmico. E quem direciona e administra a avaliação é o líder. Ele também é responsável de motivar e estimular o desenvolvimento das ações.

Uma ótima forma de finalizar um projeto é com uma premiação ou bonificação, porque o reconhecimento e o incentivo valorizam os projetos. Outro recurso de conclusão é uma atividade especial de fechamento, como uma confraternização na empresa ou até mesmo uma happy hour da equipe.



life-coachSheila Blasques Nobile é life coach e analista comportamental, especialista em comunicação incentivadora, linguística e gestão. Palestrante há 21 anos, faz consultoria em empresas de diversos segmentos. Assessorou a elaboração do plano de educação de 16 municípios. Ministrou palestras e cursos em mais de 60 cidades. E-mail: [email protected]. Facebook: https://www.facebook.com/sheila.blasquesnobilecriia?fref=ts

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