Evento cervejeiro em prol dos cães de Curitiba

Evento que une comida, cerveja e ação social! Neste sábado, dia 20 de agosto, a cervejaria paranaense Way Beer vai promover uma edição especial do Saturday Way, que terá como tema Agosto, mês do cachorro louco de feliz. Serão realizadas diversas ações especiais, em parceria com a ONG Amigo Animal, para incentivar a doação de ração e a adoção de cães.

Durante o Saturday Way, para cada 1kg de ração canina doada, que será destinada para a Amigo Animal, o participante ganhará um chope Way Beer. A ONG vai disponibilizar, também, cães para adoção e um espaço com produtos exclusivos, com a renda toda revertida para a manutenção de suas atividades. Todos os cachorros que comparecerem ao evento levados por seus donos irão ganhar uma bandana especial da cervejaria.

Evento cervejeiro em prol dos cães de Curitiba - Clube das Comadres 1

Evento com comida e cerveja de qualidade

Além de ajudar os cãezinhos, o público terá a oportunidade de saborear algumas das principais cervejas da Way Beer, com valores a partir de R$ 7, entre elas Premium Lager, American Pale Ale (direto do tanque), Avelã Porter, Red Ale, Amburana Lager, Die Fizzy Yellow IPA, Witbier, Gose, Sour Me Not – Acerola, Cream Porter, Doubel APA, Dry Hopped Berliner Weisse, Brett IPA e Farm House Mexerica. A cervejaria vai disponibilizar, também, os seus Crowlers, com vários rótulos à disposição do público; a jarra de chope de 1 litro; e sua coleção de Calderetas colecionáveis, que serão vendidas por R$ 10.

Evento cervejeiro em prol dos cães de Curitiba - Clube das Comadres

O Saturday Way será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 12h às 18h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. Mais informação: (41) 3653-8853. Sites www.waybeer.com.br/www.amigoanimal.org.br