Giraffas investe R$ 4,2 milhões em nova campanha

Compartilhe!

Com investimento de R$ 4,2 milhões, o Giraffas estreou sua campanha de marketing com o apresentador Rodrigo Faro. As icônicas Giraffinhas da marca atuam como protagonistas apoiadas pelo carisma e humor da estrela da Record. Reconhecido pelo talento e ampla penetração nos lares brasileiros, a participação do embaixador da marca inclui dois filmes publicitários, além de ações voltadas para as redes sociais, TV interna da empresa, PDV e franqueados.

Desde o dia 6/7, já é possível acompanhar a atuação de Faro no primeiro filme da campanha. É o Show de Sabor. Ao simular um talk show, as Giraffinhas usam de sua típica irreverência e humor ácido para dar mais destaque aos sanduíches da marca do que ao próprio convidado ilustre. O foco é destacar a ação promocional aos consumidores. Até 31 de julho, na compra dos combos dos sanduíches Giraffão, Galo de Briga ou Brutus, os clientes ganham um Frozen com o sabor de sua preferência.

Já na segunda fase, que vai ao ar em 1/8, o filme GiraFFaro explora a habilidade do ator de se caracterizar como diversos personagens. Nesta sequência, as Giraffinhas são diretoras de casting e só aprovam a participação de Faro quando ele se fantasia de girafa. O objetivo é apresentar a promoção relacionada aos pratos das linhas Magníficos ou Churrascos. Até 31/8, ao escolher uma das opções, o cliente também ganha um Frozen da marca.

Giraffas quer mudar o jogo no mercado

“Vimos uma grande oportunidade de associar a marca Giraffas ao Rodrigo Faro. Além do carisma inerente, estabelece um diálogo claro e direto com o nosso público-alvo. Portanto, muito mais que um garoto-propaganda, ele será o embaixador oficial de nossa marca atuando em várias frentes”, afirma Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.

Vice-líder de audiência aos domingos, segundo dados do Ibope, o apresentador é referência de humor e criatividade em seus quadros. Isso vai ao encontro dos valores da marca. “Também somos reconhecidos pelos nossos consumidores por apresentar bom humor, irreverência e singularidade por meio das nossas mascotes e de todas as ações desenvolvidas junto aos clientes e franqueados”, completa Luciana.

A campanha assinada pela Mar Comunicação terá abrangência nacional. Será veiculada em TV aberta – na Globo de Brasília (DF), cidade natal da rede de restaurantes -, e TV fechada (Globosat e Fox). Além de contar com os filmes da campanha no YouTube e anúncios no Google. “A Mar é a agência escolhida para mudar o jogo do mercado”. Palavras de Jader Rossetto, sócio e diretor de criação da agência. “Já fizemos isso para inúmeras marcas e, certamente, vamos desenvolver a mesma estratégia de sucesso para o Giraffas”, conclui.

Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *