Livro de Comidas: quando ele cozinha bem pra ela

Compartilhe!

O portal Livro de Comidas, canal no Instagram, Youtube e Facebook com receitas de um marido que cozinha para sua esposa, está prestes a completar um ano. Neste curto espaço de tempo, Luciano Ornelas, o marido criador do perfil, afirma que foram inúmeras as conquistas. “Além de alcançar um sucesso surpreendente com seus mais de 300 mil seguidores, o portal conseguiu transmitir a esse público, também com muito sucesso, um modo de vida”, garante.

 Os 300 mil seguidores recebem mais que uma receita publicada  – e já são quase 500. “Eles recebem um conceito de cuidado, atenção, carinho e gentileza para com o outro, em uma vida a dois ou mesmo em uma relação familiar. A resposta do público a esse conceito foi e é impressionante”, avalia. Hoje Luciano atua como influenciador digital, tem uma parceria com o Azeite Gallo desde outubro do ano passado. E acaba de firmar uma parceria com ao Óleo Soya.

Luciano expressa esse modo de vida estabelecendo uma rotina diária em que elabora o cardápio levando em consideração a preferencia da esposa e a dele. E as questões alimentares de ambos. Como professor de história, os horários mais flexíveis permitem a ele fazer as compras, escolher com extremo cuidado os ingredientes a serem utilizados e, por fim, preparar as refeições.

O carinho e a gentileza estão ainda nos detalhes como a colocação da mesa bonita e o cuidado em calcular a hora exata em que a esposa chega em casa para que a comida esteja quentinha no prato assim que ela cruza a porta.  E, claro, a cozinha arrumada depois da refeição. “É fundamental dar a Duda este momento de felicidade depois de um dia estressante! É uma das formas que tenho de dizer que a amo.” reforça Luciano.

Livro de Comidas - canal-culinária
Luciano no dia do seu casamento com Duda: ele cozinha com amor para ela.

Livro de Comidas: parcerias de sucesso

Ele conta que a reação das pessoas é instantânea. “Eles adoram a relação de cuidado com a Duda, o carinho e amor entre nós”. Segundo o blogueiro, as fotos postadas no stories, da mesa sendo arrumada, da comida sendo preparada, fazem o maior sucesso e são motivo de muitas mensagens de apoio de pessoas de diferentes partes do Brasil e das mais diversas classes sociais. “Nós conseguimos estabelecer uma relação íntima e direta com o público do Livro de Comidas”, comemora.

Para Luciano, o Livro de Comidas retoma a ideia original de um relacionamento. “É uma forma virtual de trazer as pessoas para realidade. Exatamente o contrário do que acontece hoje quando as pessoas fogem da realidade para o virtual. Através de uma mídia social, o Livro de Comidas mostra uma forma de viver na vida real, na vida que existe”, ressalta.

E o sucesso chegou! O casal Luciano e Duda já foi chamado para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes;  o jornalista Marcelo Courrege, correspondente da Globo na Rússia, gravou um vídeo muito bem humorado pedindo que o Luciano o ensinasse a cozinhar para sua esposa, a jornalista e blogueira Renata Heilborn, do blog To Russa, também mandou áudios divertidos ao Livro de Comidas dizendo que não aguentava mais comer cogumelos, precisava de novas receitas.

Livro de Comidas - canal-culinária
Luciano e Duda com a apresentadora Fátima Bernardes: sucesso na TV.
Acesse Livro de Comidas nas redes sociais

Site: http://www.livrodecomidas.com.br

Instagram: @livrodecomidas

Facebook: http://www.facebook.com/livrodecomidas

Youtube: http://www.youtube.com/livrodecomidas



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *