Oreo lança linha própria de sorvetes no Brasil

Compartilhe!

Oreo, a marca de biscoitos mais famosa no mundo, apresenta nova linha de sorvetes no Brasil. O lançamento estará disponível no mercado nacional a partir de março e conta com quatro produtos: sanduíche de sorvete, picolé, cone e sorvete de massa no pote.

A nova linha de sorvetes traz toda a crocância e sabor único já conhecidos unidos a uma massa de sorvete de baunilha –  sabor presente nos recheios de Oreo. Uma das grandes novidades que promete surpreender os consumidores é o sanduíche de sorvete, o Sandwich Oreo (81g). O produto é a versão em sorvete do famoso biscoito; com dois pedaços gigantes, recheados com sorvete de baunilha e pedacinhos de biscoito. Assim como o Picolé Oreo (65g), feito de baunilha também com pedaços de biscoito na massa e uma cobertura diferente.

Oreo-sorvetes-sobremesa

 

Para os fãs de sorvete em formato de cone, a sugestão é o Cone Oreo (75g). Sorvete de baunilha com pedacinhos de Oreo, em uma casquinha crocante de chocolate. E para quem procura uma opção para compartilhar com a família e amigos, o Pote Oreo é o formato ideal. Disponível em embalagem de 455ml, o produto cremoso tem sabor baunilha e pedacinhos de biscoito.

Oreo-sorvetes-sobremesa

Sorvetes Oreo: grande aposta da marca

A nova linha de sorvetes reforça a estratégia da marca em continuar inovando no mercado brasileiro e atrair novos consumidores. Os produtos estarão disponíveis nas redes varejistas e principais pontos de venda de todo o país. Preço sugerido de R$7 para o Sandwich, Picolé, Cone e R$14,90 para o Pote.

Oreo-sorvetes-sobremesa

 

De acordo com Vivien Giampani, gerente de marketing de Oreo para Mondelēz Brasil, a ideia é sempre oferecer novidades que agradem o consumidor, elaborando produtos surpreendentes com o sabor único que só a marca tem. “A nova linha de sorvetes é uma das nossas apostas para expandir o consumo da marca além do segmento de biscoitos recheados. São produtos com grande potencial de mercado e sem dúvida conquistaremos novos consumidores”, avalia.

Oreo-sorvetes-sobremesa

Os novos produtos da marca são uma parceria com a Froneri, multinacional fabricante de sorvetes e sobremesas congeladas, presente em mais de 20 países. “Acreditamos muito nessa parceria, que já faz sucesso em diversos países da Europa, onde a Froneri atua. De acordo com a nossa experiência, os sorvetes Oreo causam um frisson em todo mercado onde são lançados e fazem muito sucesso com os consumidores. Tenho certeza que no Brasil não será diferente!”, afirma Diana Sá, gerente de marketing da Froneri Brasil.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *